Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de franquia de limpeza comercial se destaca como pioneira na utilização da Limpeza Sustentável em seus processos

Rede de franquia de limpeza comercial se destaca como pioneira na utilização da Limpeza Sustentável em seus processos

O programa Green Clean é adotado desde 2008 pela Limpidus, maior rede do ramo no país

Compartilhe:   

Comprometida com as questões ambientais e para oferecer um serviço de limpeza às empresas que também desejam adotar práticas sustentáveis, a Limpidus, maior rede de franquias de limpeza comercial do país, lançou, e utiliza há 14 anos, o Green Clean Limpeza Sustentável.

O programa possui uma ferramenta de gestão inovadora, alinhada com as demandas de sustentabilidade mundial, que trabalha com produtos menos agressivos ao meio ambiente, além de equipamentos e processos desenvolvidos especificamente para essa finalidade. São mais de 70 requisitos que buscam a redução do uso de substâncias tóxicas e poluentes, racionalização no consumo de energia elétrica e de água e a destinação correta dos resíduos gerados nas atividades de limpeza.

O Green Clean é destinado a empresas comprometidas com a preservação e conservação da natureza e que buscam reduzir o impacto ambiental em suas operações. O programa, que levou a Limpidus a ser a primeira empresa de limpeza brasileira a conquistar a certificação do GCI – GreenClean Institute, contribui com até 30% dos pontos necessários para as companhias que buscam a certificação LEED-EB, sistema de construção verde mais usado do mundo, concedido pela USGBC (United States Green Building Council). 

A Limpidus sempre esteve na vanguarda em vários aspectos do nosso setor. Além de atender empresas que queriam se responsabilizar com seus impactos ao meio ambiente, também sentimos a necessidade de nos desenvolver de forma sustentável. Assim, buscamos informações e conseguimos implementar processos que mantém nossa qualidade e ainda levam em conta as questões socioambientais”, explica Fernando Sodré, CEO da Limpidus.

A rede Limpidus possui mais de 200 unidades no Brasil e está presente em 14 países. Durante todo o tempo de pandemia, a empresa não fechou nenhuma unidade e em 2021, conquistou a maior nota em Qualidade da Rede e foi a grande vencedora da categoria, no Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021. Realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian, a premiação, que destaca grandes nomes do setor e reconhece marcas de sucesso, também chancelou a marca com 5 estrelas, reconhecendo sua excelência na gestão dos negócios.

 

Sobre a Limpidus

Fundada em 1980, a Limpidus é a maior rede nacional de limpeza comercial. Com atuação em 14 países, a marca possui mais de 200 franquias apenas no Brasil.

Com mais de 40 anos no mercado de limpeza, a franquia se destaca pela sua atuação inovadora, agregando tecnologias modernas e únicas, além de oferecer atendimento em todo o território nacional.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?