Notícias / Limpeza e Conservação / Maior rede de limpeza comercial do Brasil abre oportunidade de Master Franqueado em Curitiba

Maior rede de limpeza comercial do Brasil abre oportunidade de Master Franqueado em Curitiba

O Master Franqueado terá a oportunidade de participar do crescimento da operação na sua região, com ganhos expressivos e recorrentes

Compartilhe:   

Com o plano de expandir a sua atuação em todo território brasileiro, a Limpidus, maior rede de franquia de limpeza comercial do Brasil, estará no próximo dia 10 de março na cidade mais importante do sul do país: Curitiba. Serão realizadas reuniões individuais para interessados em Master Franquia e em Franquia Local.   O encontro será das 9h às 20h, no Radisson Hotel Curitiba, durante a feira de franquias Franchise4U.

A rede, que tem a maior nota e foi a grande vencedora na categoria Qualidade da Rede, no Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian, se destaca no setor pela utilização de tecnologias que garantem a eficiência da limpeza.

“Principalmente durante a pandemia, nossa empresa buscou novas soluções e agregamos novas tecnologias utilizadas na Ásia ao nosso escopo de serviços. Além disso, unimos nossos aplicativos de monitoramento já existentes para dar mais segurança aos nossos clientes. Essas ações garantiram que nossa rede não perdesse nenhum franqueado e, assim, mantemos nossas unidades íntegras”, explica Fernando Sodré, CEO e fundador da Limpidus.

 

A Limpidus busca novos Master Franqueados interessados em fazer a expansão da rede em sua região, procurando oportunidades de novos contratos junto a hotéis, indústrias, colégios, clínicas, academias, centros comerciais e shoppings centers. Além de fazer a captação de novos franqueados locais, cujo papel é executar os serviços e garantir o atendimento aos clientes no dia a dia.

“Como dono do território, o Master Franqueado participa de todo o resultado da operação local, seja recebendo royalties sobre o faturamento dos franqueados, assim como sobre as vendas de novas franquias na sua região. Na realidade, a modalidade de Franquia Master garante ao franqueado a possibilidade de participar diretamente do crescimento da operação de toda a rede na sua região, abrindo a possibilidade de ganhos expressivos e recorrentes”, completa Sodré.

Presente em mais de 14 países, a rede atende mais de 4 mil empresas na América Latina, Estados Unidos e Ásia, oferecendo soluções de limpeza comercial para os mais diversos segmentos, como hotéis, indústrias, condomínios, lojas, escolas, shoppings, entre outros. “O principal diferencial da Limpidus é que somos focados em limpeza o que torna nosso atendimento mais eficiente e capacitado”, finaliza Fernando.

A Franchise4u é uma feira de franquias que conecta negócios a pessoas. Com um formato único e inovador, já realizou mais de 35 edições por diversas capitais brasileiras. Este ano marca a volta a edição presencial com pelo menos 15 reuniões programadas. O visitante interessado conversa, frente a frente com o representante da rede de franquia de seu interesse, para tirar dúvidas e conhecer melhor a marca na qual planeja investir. Todo encontro é previamente agendado pelo site da feira: https://www.franchise4u.com.br

 

Sobre a Limpidus

Fundada em 1980, a Limpidus é a maior rede nacional de limpeza comercial. Com atuação em 14 países, a marca possui mais de 200 franquias apenas no Brasil.

Com mais de 40 anos no mercado de limpeza, a franquia se destaca pela sua atuação inovadora, agregando tecnologias modernas e únicas, além de oferecer atendimento em todo o território nacional.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?