Notícias / Limpeza e Conservação / Maria Brasileira, empresa do segmento de limpeza e cuidados, é eleita como a Melhor Microfranquia do Brasil

Maria Brasileira, empresa do segmento de limpeza e cuidados, é eleita como a Melhor Microfranquia do Brasil

Compartilhe:   

A Maria Brasileira, líder do segmento de limpeza e cuidados do Brasil, e que recentemente alcançou a marca de 400 franquias em todo o país, presente em 25  estados e mais o Distrito Federal, foi eleita como a Melhor Microfranquia do Brasil, pela Revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”. 

 

A empresa, reconhecida como referência no segmento, possui diversas premiações  como os selos Top 25, GPTW (Great Place to Work), Excelência em Franquias ABF, e  agora alcança mais dois prêmios inéditos: o de Franquia 5 Estrelas e o de Melhor Microfranquia do Brasil.

 

A empresa é especializada em trazer uma experiência diferenciada aos clientes, por meio de profissionais previamente selecionados e capacitados para realizar um serviço de excelência, tanto em residências como em empresas.

 

 

E se você pensa que a Maria Brasileira está presente só em capitais e grandes cidades, está muito enganado: hoje 33% das unidades da Rede estão em cidades com até 50.000 habitantes. Todo esse sucesso se deve ao fato da Rede vender “necessidade”, além de oferecer serviços recorrentes, frente a um mercado que sofre muito pouco com a sazonalidade. Outro fator determinante para esse sucesso é que as operações da Rede podem ser feitas no modelo home office, facilitando o dia a dia dos franqueados e minimizando ainda mais os custos fixos da operação.

 

A necessidade dos serviços e a força da marca são tão intensos que tiveram um crescimento de 40% no ano de 2020, ano de muita dificuldade e retração, onde vários segmentos sofreram por conta da pandemia.

 

A Maria Brasileira também deixa sua marca positiva na sociedade. Um dos projetos encabeçados recentemente pela marca é o “Olhar de Maria”, projeto social para auxiliar profissionais de limpeza de todo o país. Entre no site e conheça um pouco mais dessa corrente do bem: https://olhardemaria.org/

 

 

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre a Maria Brasileira, sua história ou como fazer parte do time, basta acessar o site: https://franquia.mariabrasileira.com.br/

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?