Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de lavanderia inaugura primeira unidade em Curitiba

Rede de lavanderia inaugura primeira unidade em Curitiba

A marca prevê a abertura de oito novas unidades no Paraná até o final de 2020

Compartilhe:   

Fundada em 2011, na cidade de São José, em Santa Catarina, a Minha Lavanderia, rede de franquias de lavanderias, surgiu com a proposta de unir qualidade e preço justo em seus serviços. No dia 21 de outubro, será inaugurada a primeira loja do negócio em Curitiba, capital do Paraná. A nova unidade será a vigésima segunda pela rede e estará sob o comando de Nádia Murad, analista de sistemas especializada no setor bancário.

“Trabalhei na área de sistemas bancários nos últimos 30 anos, e depois de tanto tempo, queria encontrar novos horizontes. Ao sair da empresa, tirei um ano sabático e comecei a pensar no meu próprio negócio. Pelas ruas de Curitiba, notei uma oportunidade de mercado no setor de lavanderias, foi aí que comecei a me interessar pelo segmento”, comenta Nádia, franqueada da unidade curitibana.

Vinda de um setor corporativo, embora tivesse conhecimento para operar um negócio, a ex-bancária não sabia exatamente como começar. Aos poucos, a ideia de abrir uma franquia ficava cada vez mais atraente, e em uma pesquisa se deparou com a marca Minha Lavanderia.

“Acredito que minha experiência anterior, com gestão de projetos, conciliação de atividades de custo/prazo, irá me ajudar muito, tanto na administração do negócio como também no atendimento do cliente. Em um ano, planejo me tornar referência na cidade de Curitiba nos serviços de lavanderia, e em dois anos planejo abrir minha segunda unidade”, diz Nádia.

Um dos grandes diferenciais da Minha Lavanderia em relação a concorrência, é a preocupação com o meio ambiente. A rede evita usar solventes químicos, e utiliza em seus processos de trabalho produtos biodegradáveis com alta tecnologia, que contribuem com a sustentabilidade regional ao redor das franquias.
“A Minha Lavanderia é uma rede de lavanderias ecológicas. Pensamos tanto no meio ambiente quanto também no bem estar de nossos clientes. Um dos processos que trabalhamos é o Baby Clean, destinado para crianças de 0 a 6 anos, utilizamos apenas produtos neutros, com o objetivo de além de lavar as roupas, também proteger a criança”, finaliza Nádia.

Até o final de 2020 a Minha Lavanderia planeja abrir 30 unidades por todo o Brasil, sendo que dessas, 8 serão no Paraná. O investimento inicial da marca é de R$ 220 mil, com prazo médio de retorno em 24 a 36 meses meses e um faturamento médio de R$ 60 mil.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?