Notícias / Limpeza e Conservação / Consumo consciente: renove roupas e presenteie no Dia das Mães

Consumo consciente: renove roupas e presenteie no Dia das Mães

Memórias afetivas ganham cara nova com criatividade

Compartilhe:   

Dar novo significado a uma peça de estimação além de sustentável é um lindo gesto de amor. Já imaginou presentear a sua mãe com uma almofada feita de uma camiseta que ela usava para te ninar? Ou quem sabe uma bolsa de uma surrada calça jeans que costumava te levar e pegar na escola todos os dias?
Sim, é possível. A Arranjos Express, franquia especializada em serviços têxteis faz isso pra você. “Nascemos com o propósito de ressignificar o amor e de nos unirmos em favor de um mundo mais sustentável e um consumo consciente”, explica Paulo Alexandre, Fundador da marca.

No Dia das Mães, data esperada pelo comércio, a Arranjos Express lançou a campanha “Tamanho não me define”. Com isso, a marca se coloca como empresa que fala para o mundo que você pode ser o que quiser, do jeito que quiser. Abaixo a ditadura do tamanho zero e avante à bandeira do amor e da felicidade. Customizar está na moda. Roupa sob medida é o futuro e reaproveitar é a palavra da nova geração.

Sobre a Arranjos Express

Fundada em Portugal, a Arranjos Express é referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens de decoração para o lar e linha pet. Com 15 anos de trajetória, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com cerca de 80 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 72 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?