Casa do Celular inaugura 8 unidades no primeiro trimestre de 2021

Maior rede de franquia de celulares do Brasil quer atingir a marca de 300 unidades ainda este ano

A maior rede de franquias de celular do Brasil, a Casa do Celular, inaugurou 8 unidades nos três primeiros meses de 2021 e ultrapassou a marca de mais de 130 unidades nos 22 estados brasileiros.

As novas unidades foram inauguradas em Belo Horizonte (MG), Russas (CE), Lagarto (SE), Jacobina (BA), Rio de Janeiro (RJ), Itaituba (PA), Goiânia (GO) e Campos dos Goytacazes (RJ).

Tanto o franqueador, Darlan Almeida, como os franqueados das oito novas lojas, apresentam expectativas altas, com um grande fluxo de clientes. A Casa do Celular já está operando em vários estados e visa conquistar o Brasil através de seus franqueados, é a pioneira e a única franquia de loja multimarca de celulares, um dos eletrônicos mais vendidos do mundo. "Queremos chegar a marca de 300 unidades em 2021", afirma Darlan Almeida, fundador da Casa do Celular.

A franquia, que tem como garoto propaganda Wesley Safadão, atua no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida, hoje Presidente atuante na empresa. A rede de franquia tem como missão levar produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, de modo rentável, com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.

Sobre Casa do Celular

O início das atividades se deu na cidade de Santarém no estado do Pará, com ideias visionárias e pensamento empreendedor, a rede Casa do Celular conseguiu enxergar além de seu tempo, apostando em um futuro promissor no meio de telecomunicações, mais especificamente em aparelhos de telefonia celular. Após se aprofundar no conhecimento de aparelhos e suas tecnologias, a rede investiu tempo e dedicação na busca de conhecimento não apenas de tecnologia, como também de mercado. A Casa do Celular tem uma história e proposta inovadora de negócio, desenhada com o objetivo de vender não somente produtos, mas excelência no que faz. Hoje, a Casa do Celular possui mais de 130 lojas ativas por todo o país e com grandes novidades para o ano de 2021.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por sementos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

Encontre a melhor franquia para você

-->