Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Casa do Notebook inaugura franquia em Goiânia

Casa do Notebook inaugura franquia em Goiânia

Compartilhe:   

A rede de franquias Casa do Notebook inaugurou mais uma loja na última semana, desta vez em Goiânia-GO. Fundada em 1988, e trabalhando desde 1982 com a marca registrada Casa do Notebook, a empresa lançou seu projeto de franquias em 2007, e conta hoje com quarenta lojas franqueadas.

Além da nova franquia em Goiânia, estão em processo de abertura cinco novas lojas: Manaus-AM, Colinas do Tocantins-TO, Santo André-SP, Camaquã-RS e Araguaína-TO.

As lojas da Casa do Notebook vendem equipamentos, acessórios e peças para portáteis, e fazem serviços de assistência técnica. O projeto inicial prevê a abertura de 160 lojas no país, e a rede pretende atingir essa meta nos próximos três anos.

Em Goiânia, a nova loja deverá proporcionar aos clientes um atendimento especializado e de confiança. Os técnicos foram treinados em fábrica, e estão capacitados para solucionar problemas em notebooks das mais diversas marcas. Além disso, o público de Goiânia poderá adquirir peças e acessórios originais, e produtos das melhores marcas do mercado. 

Serviço: Casa do Notebook Goiânia – Rua Dona Gercina Borges Teixeira, 50 – Setor Sul – Fone: (62)3091-9793 – E-mail: [email protected].

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?