Notícias / Hotelaria e Turismo / Franquia de turismo sugere quatro destinos para curtir com as mães

Franquia de turismo sugere quatro destinos para curtir com as mães

Flytour sugere destinos que Mães e filhos podem aproveitar durante todo o ano

Compartilhe:   

O Dia das mães está chegando e nada melhor do que presentear aquela que você ama com uma viagem especial. Por isso, a Flyworld Viagens fez aquilo que é especialista: selecionou destinos imperdíveis para mães e filhos curtirem juntinhos. A personal travel Sheila Dureles, Flyworld São Luis – elegeu quatro destino imperdíveis para os gostos de todas as mamães. Confira:

Porto de Galinhas

Esse é um destino que a mamãe poderá aproveitar o hotel ao máximo. As maravilhosas piscinas e o SPA farão com que ela descanse e desfrute dos dias a beira mar. O Clubinho Kids é uma opção para quem tem filhos pequenos, as atividades em conjunto podem ser um bom momento para aproveitarem em família. “O mar límpido é um convite ao mergulho e suas águas mornas são irresistíveis. O clima é muito agradável e faz sol a maior parte do ano”, indica Sheila.

São Paulo ou Nova York

São duas grandes cidades repletas de passeios culturais. Museus, aquários, parques, shoppings, musicais, teatros, entre outros. Por serem lugares ecléticos, recebem os mais diversos públicos, são dois destinos para mães que adoram movimento. “São locais com possibilidades inesgotáveis, sempre haverá o que fazer, basta ter vontade de desbravar os encantos dessas duas megalópoles”, aponta a personal.

Bonito

Bonito é a cidade do Ecoturismo. Estruturada para oferecer aos viajantes experiências inesquecíveis em meio a natureza, o destino é dotado de paisagens de tirar o fôlego. Entre as opções de passeios estão: flutuação, grutas, cachoeiras, aventura, balneários e observação de animais não-aquáticos. “As mamães aventureiras se apaixonarão por esse destino. Bonito está entre os principais destinos voltados ao ecoturismo do Brasil. É ideal para quem gosta de unir adrenalina às belezas naturais”, esclarece Sheila.

Belo Horizonte, Inhotim e cidades históricas

São cidades que misturam construções barrocas e modernas. A gastronomia típica é um grande atrativo da região. As paisagens verdes de Inhotim encantam o turista que é envolvido pelo artesanato local e a hospitalidade do povo mineiro. “A história do Brasil colonial está em cada rua das cidades de Minas Gerais. O ciclo de ouro e arte moderna estão integrados à natureza, é um cenário maravilhoso, vale a pena conhecer”, indica Sheila.
Agora é escolher o destino que mais se adequa ao perfil da mamãe e passar dias inesquecíveis.

Sobre a franquia Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?