Notícias / Franquias / Rede de franquia de turismo Flytour inaugura unidade em Goiânia

Rede de franquia de turismo Flytour inaugura unidade em Goiânia

A nova unidade prestará atendimento a clientes nos segmentos de turismo corporativo e de lazer

Compartilhe:   

A Flytour Franchising, rede de franquias de turismo, inaugura sua mais nova filial em Goiânia. Atualmente a rede está presente em mais de 16 estados brasileiros. A frente da unidade estão Nayara Alves e Mercia Marins Dornela, que atuam com turismo há mais de 15 anos.

Mercia foi guia Disney por 20 anos consecutivos e atua como personal travel com clientes de alto padrão. Já Nayara atua nas áreas administrativa e financeira, além da gestão do negócio. “Nossa escolha pela franquia Flytour, foi primeiramente por ser uma empresa consolidada e familiar, onde irá nos agregar melhores negociações junto aos nossos fornecedores, unindo o que temos de bom para ficarmos ainda melhor”, finaliza Nayara.

Como marca da holding Befly, o turismo corporativo é uma das frentes da rede de franquias de turismo da Flytour Goiânia Setor Oeste, que chega ao mercado com ferramentas tecnológicas, atendimento personalizado e soluções para os empresários da região. Além da forte relação com o Business Travel, a unidade também se destaca pelo serviço de consultoria para viagens de lazer, com equipe dedicada para esse atendimento.

Conheça outras franquias que atuam no segmento de turismo

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?