Notícias / Franquias / Gigatron Franchising lança plataforma de agendamento online para PMEs

Gigatron Franchising lança plataforma de agendamento online para PMEs

A Agenda Portátil promete levar praticidade e menos erros aos empresários, além de ter baixo custo de investimento

Compartilhe:   

Organizar a agenda, em especial do time comercial, ou daqueles empresários que tem contato direto com o cliente, por vezes, não é uma tarefa fácil. Para simplificar esse processo a Gigatron Franchising - rede especializada em software de gestão para micro e pequenas empresas – lançou recentemente um novo serviço, denominado de Agenda Portátil. Por R$ 29,90 mensal, é possível organizar a agenda de forma efetiva, colaborar com a organização da agenda dos funcionários, além do sistema facilitar que o cliente encontre a sua marca e empresa no Google.

“É uma plataforma que permite ao profissional cadastrar e divulgar seus serviços totalmente online. Consiste em um site onde o empresário ou seu colaborador envia o link para seu cliente e ele realiza o agendamento de maneira rápida, simples e tudo digital”, explicou em nota o sócio-diretor da Gigatron, Victor Ruiz.

Benefícios do serviço

A Agenda Portátil disponibiliza os dias e horários para agendamento e diferente do que acontece com as agendas eletrônicas convencionais, não é possível agendar um compromisso se o horário já estiver comprometido. “Nós utilizamos parâmetros na plataforma que impedirão, por exemplo, o agendamento de dois clientes no mesmo horário. Além disso, a plataforma emite notificações em tempo real para que o profissional sempre saiba quando tiver um novo atendimento agendado”, comenta Victor.

Segundo Ruiz, outro benefício gerado pela plataforma é que o empreendedor terá maiores possibilidades de atrair novos clientes. “Isso acontece pois o site da empresa ficará disponível no google, ou seja, quando alguém pesquisar o segmento de atuação do mesmo ele será encontrado com mais facilidade.”

Conheça outras franquias do segmento de negócios e serviços

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?