Notícias / Franquias / Franquia de presentes e decoração Love Gifts apresenta novo modelo de negócio

Franquia de presentes e decoração Love Gifts apresenta novo modelo de negócio

Popular na Europa, formato store in store ganha força no Brasil e se populariza entre as franquias

Compartilhe:   

A Love Gifts, franquia de presentes e decoração, aposta no formato store in store — que traduzindo significa loja dentro de loja — para ampliar sua marca pelo País e atrair novos franqueados. O novo modelo de negócio tem investimento inicial a partir de R$ 32 mil e a previsão do prazo de retorno que varia entre 12 e 18 meses.

“As vantagens com o store in store são muitas, o franqueado consegue melhorar os seus resultados e ainda surpreender com algo novo, agregando valores ao seu negócio, contando ainda com todo o suporte e direcionamento de marketing disponibilizado aos franqueados” pontuou em nota Fábio Farias, fundador e CEO da franquia de presentes e decoração Love Gifts.

O executivo explicou ainda que esse conceito traz um aumento na variedade de produtos, permite que o empreendedor tenha um maior fluxo de consumidores no estabelecimento, aumenta o tíquete médio de compra no ponto de venda, além de ampliar o faturamento do negócio, ao aproveitar a estrutura e os custos fixos que a operação já dispõe, o que gera economia ao investidor.

Quer conhecer outras franquias de presente e decoração? Clique aqui

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?