Notícias / Franchising no Mundo / Reserva expande rede no segundo semestre de 2021

Reserva expande rede no segundo semestre de 2021

Na contramão da economia nacional, serão quase 30 novos pontos de vendas espalhados por estados como: SP, RJ, MG, PB e PA até dezembro

Compartilhe:   

 

A Reserva, marca do grupo AR&Co, segue com seus planos de expansão por todo o Brasil. Entre franqueados e lojas próprias, completará 29 novas unidades só no segundo semestre de 2021. Em novembro foram inauguradas as lojas Metropolitano e ParkShopping Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Outras cidades como Jundiaí, Belo Horizonte, Campina Grande e Belém também receberão novas unidades da Reserva até dezembro.

"Queremos que a Reserva seja exemplo em todas as áreas, desde o nosso plano de expansão, que está a todo vapor, até nossa forma de fazer negócios conscientemente. Ainda sem esquecer do nosso propósito, personalidade e inovação" diz Rony Meisler, fundador da Reserva.

A Reserva é uma empresa certificada B, sistema que alinha valores das marcas e asseguram que elas equilibrem propósito e lucro, sendo mais sustentáveis e que façam mais sentido para o planeta. "A Reserva vem crescendo ao longo dos últimos anos, isso mostra sinais de recuperação da economia pelo país e nos deixa muito animados para o futuro. Com novas lojas, atendendo cada vez mais clientes, pretendemos difundir os valores da AR&Co como a sustentabilidade e liberdade" diz Rony Meisler, fundador da Reserva.

SOBRE A RESERVA

A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo e, o mais recente deles, que inativa o coronavírus. Entre os principais projetos sociais da Reserva está o 1P5P que complementa cinco pratos de comida a cada peça vendida na Reserva e Reserva Mini. Desde maio de 2016, o 1P5P já atingiu 50 milhões de contribuições. Após 16 anos de sua criação, a Reserva expandiu sua atuação por meio de diversas inovações. Lançando uma linha de cosméticos, chamada Vaibe e a RSV+, célula criativa de colaboração que desenvolve parcerias com marcas de varejo nacional e internacional, não necessariamente de moda. Atualmente, a Reserva conta com 88 lojas físicas, sendo 51 lojas próprias e 37 franquias. A marca faz parte do braço de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&Co, que também contém as marcas Reserva Mini, Oficina, Eva, Reserva Ink e Reserva Go.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?