Notícias / Franchising no Mundo / ABF Rio debate cenário econômico e expansão de Franquias em Café Virtual

ABF Rio debate cenário econômico e expansão de Franquias em Café Virtual

O evento será muito importante para os empreendedores rever as estratégias e aperfeiçoá-las

Compartilhe:   

Rio de Janeiro, maio de 2021 - A pandemia da Covid-19 fez o mundo dos negócios e das franquias se adaptar rapidamente às transformações impostas pelo distanciamento. Por isso, o ano de 2021 tem sido visto com muita cautela. O cenário é desafiador e há muita expectativa sobre como os segmentos devem performar para manter o sucesso dos negócios.

 

Para debater esse cenário e assuntos do mercado que poderão ajudar no processo de expansão das marcas, a ABF Rio promove no próximo dia 20 de maio, às 10h, o Café com Franquia Virtual com o tema" Expansão de redes de franquias em tempos de pandemia - Prospecção e Repasses". O encontro contará com os especialistas Rogério Gama, diretor de Relações Institucionais da ABF Rio; Jorge Mariano, head de Expansão do Grupo Halipar; Mario Goldberg, diretor Comercial e de Expansão da Taco, e Eduardo Scalise Felix, gerente de Expansão da Chilli Beans.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

Segundo a ABF, fatores como o avanço do processo de vacinação da população, como também da agenda das reformas em discussão no Congresso Nacional, a implantação das medidas de ajuste fiscal e o estímulo e a facilitação do acesso ao crédito para as micro e pequenas empresas oferecem uma perspectiva mais positiva para este ano.

 

O evento acontece através da ferramenta Zoom, sendo transmitido para os interessados via canal do YouTube ABF Rio. Segundo a diretora de Cursos e Eventos, Maria Beatriz Schwartz, a escolha dos palestrastes deste evento e dos próximos visa a inovar e integrar os associados. O objetivo é, ainda, abordar cada vez mais assuntos de qualidade e aplicáveis ao dia a dia das marcas.

 

"Nos adaptamos às exigências impostas pela pandemia e agora nossos eventos se tornaram globais. A cada evento vamos trazer redes de visibilidade nacional, integrando todas as regiões para um network de qualidade, com temas atuais e pertinentes ao dia a dia das redes", diz a executiva.

 

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, as palestras irão mostrar as grandes mudanças que estão ocorrendo no varejo, como as redes estão se reinventando para expandir e manter o faturamento e o sucesso nos negócios. "O franchising não é uma ilha. Estamos sentindo desde o ano passado os impactos, mas com o trabalho em rede isto está sendo minimizado. Esse bate-papo com grandes nomes do mercado será muito importante para que nossos empreendedores possam rever suas estratégias e aperfeiçoá-las", afirma o presidente.

 

Serviço

 

  • Café com Franquia Virtual ABF Rio - "Expansão de redes de franquias em tempos de pandemia - Prospecção e Repasses"
  • Data: 20 de maio de 2021
  • Horário: 10h
  • Local: YouTube ABF Rio - https://bit.ly/3u5DfxE

 

Sobre a ABF Rio

 

A Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor. Mais informações: https://www.abfrj.com.br

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?