Notícias / Franchising no Mundo / Feira de franquias gera mais de 2,5 mil agendamentos no primeiro dia

Feira de franquias gera mais de 2,5 mil agendamentos no primeiro dia

A Franchise4u reuniu investidores com perfis diferentes, mas todos com um objetivo em comum: empreender

Compartilhe:   

Nesta quarta-feira (29), foi realizado o primeiro dia da primeira edição do ano da Franchise4u, feira de franquias no formato de reuniões.  O evento trouxe mais de 100 marcas expositoras para o Hotel Unique, em São Paulo. Hoje (31) o evento segue a mesma programação, com expectativa de mais 3 mil agendamentos.

A Franchise4u segue a premissa de reunir marcas já consolidadas e apoiar o crescimento das franquias de baixo investimento que estão se lançando no mercado e ainda não têm espaço para mostrar o potencial da sua marca e conectar pessoas a esses negócios.

Desde do início em  2018, a Franchise4u realizou 26 edições ao longo de 20 meses e gerou, até o momento, mais de 30 mil reuniões de negociações, com mais de 600 marcas expositoras, impactando positivamente milhares de visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto modelos de negócios das empresas de interesse em conversas objetivas e esclarecedoras de 30 minutos cada, deixando em evidência o modelo assertivo da feira.

Além da capital paulista, outros 21 destinos estão no cronograma estratégico da Franchise4u até o final de 2020: São Luís, Fortaleza, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Campinas, Belo Horizonte, Sergipe, Vitória, Campo Grande, Natal, Manaus, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Santo André – SP, Belém, Recife, Cuiabá, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?