Notícias / Finanças e Consórcio / Franquia de crédito é a 24ª maior rede de franquias do Brasil segundo ranking da ABF

Franquia de crédito é a 24ª maior rede de franquias do Brasil segundo ranking da ABF

Help! subiu de posição no ranking em 2020

Compartilhe:   

A help!, rede de franquias de crédito do Grupo BMG, ocupou a 24ª posição no Top 50 de maiores franquias do mercado brasileiro, segundo o ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising). 

O resultado da franquia foi celebrado pelo Grupo BMG. "Ao longo do ano passado, executamos um plano de expansão, focado em crescimento e no reforço da marca no mercado. A classificação da help! no ranking vem para concretizar nosso modelo de negócios", afirma Adriano Batistela, diretor de franquias e expansão da marca.

Em 2019, a help! estreou no ranking na 40ª posição. Hoje, completando quatro anos de rede, ocupa o 24° lugar. De acordo com a ABF, ao longo de 2019, uma média de 25 novas franquias foram abertas por dia no mercado brasileiro. Além disso, o setor cresceu 6,9% em faturamento e 1,4% em marcas que optaram por adotar o modelo de franquias, empregando mais de 1,3 milhão de profissionais.

 

Sobre a help! Loja de Crédito

Pertencente ao Banco BMG, a help! Loja de Crédito é uma rede de franquias voltada para serviços de crédito. Disponibiliza multiprodutos para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos desde março de 2016. Está presente em todos os estados com 732 de unidades e opera sob um modelo de negócios que agrega tecnologia avançada e alta segurança, resultando em eficiência aos operadores e comodidade aos clientes. A help! conta com toda a credibilidade e expertise do Banco BMG, referência no mercado financeiro brasileiro desde 1930.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?