Notícias / Eventos / Feira Franchise B2B RJ oferece condições especiais para você abrir seu negócio

Feira Franchise B2B RJ oferece condições especiais para você abrir seu negócio

A feira de franquias Franchise B2B RJ pode ser sua oportunidade de abrir seu negócio com vantagens!

Compartilhe:   

 

Marcada para o dia 14 de junho, no Rio de Janeiro/RJ, o evento vai reunir algumas das maiores marcas de franquias do país.

 

Acessando o site da feira e fazendo sua inscrição, você terá uma reunião cara a cara com um consultor da marca na qual está interessado. Será um encontro de 30 minutos, para você tirar suas dúvidas e entender melhor o negócio.

 

Um atrativo é que, durante a Franchise B2B, as franqueadoras vão oferecer condições especiais para os candidatos. Assim, você pode pagar um valor menor, ficar isento de taxas, etc.

 

Além das reuniões, você poderá assistir a palestras com alguns dos maiores nomes do franchising no Brasil. A troca de conhecimentos pode servir como auxílio para sua jornada empreendedora.

 

A Franchise B2B RJ vai acontecer no Hotel Prodigy Rio Santos Dumont, na Avenida Alm. Silvio de Noronha, 365 - Centro, Rio de Janeiro/RJ, no dia 14 de junho. Para se inscrever, basta acessar o site da feira.

 

Vale dizer que a Franchise B2B tem edições agendadas por outras cidades do país, até o fim do ano. Você pode conferir a programação também no site da feira.

 

Abrir franquia na Franchise B2B RJ é oportunidade de economizar.

 

Na hora de abrir uma franquia, é importante planejar com cuidado. Principalmente considerando sua vida financeira. Ou seja, é fundamental ter certeza do valor que você tem para investir. Assim, você terá mais segurança sobre a aplicação do seu dinheiro no negócio certo.

 

De qualquer forma, é sempre bom economizar na abertura de uma franquia, não é mesmo? A Franchise B2B RJ pode ajudar com isso!

 

Na feira, várias marcas vão oferecer condições especiais de investimento para os participantes do evento.

 

Um benefício, por exemplo, será a isenção de royalties. Ao abrir o negócio com essa vantagem, você vai ficar alguns meses sem pagar a taxa à franqueadora. Muitas marcas também vão oferecer descontos na taxa de franquia. Assim, o valor do investimento será menor.

 

Vale dizer que as marcas participantes da Franchise B2B têm investimento a partir de R$ 2.900,00. Assim, no evento você poderá encontrar microfranquias baratas para abrir.

 

Outros modelos de franquia da feira têm investimentos mais altos, para quem deseja investir mais no próprio negócio.

 

Palestras da programação vão auxiliar o seu sucesso

A Franchise B2B RJ tem agendadas 12 palestras para o dia do evento. Assim, além de participar de reuniões com as marcas, você poderá aprender mais sobre o empreendedorismo e o franchisingOs debatedores serão experts do mercado, renomados em suas áreas e principalmente no ramo de franquias.

 

Entre os especialistas estão, por exemplo, dois dos maiores youtubers de franquias do Brasil. Primeiro, Raphael Mattos, que já tem mais de 280 mil inscritos no seu canal no YouTube e quase 12 milhões de visualizações nos seus vídeos. Raphael Mattos é CEO da PremiaPão, uma das franquias mais baratas do país. A rede trabalha com publicidade em sacos de pão.

 

Já Henrique Mol, outro youtuber do modelo de franquias, é o presidente do grupo Encontre Sua Franquia. A rede tem 9 marcas de franquia e mais de 1815 franqueados, no Brasil, Estados Unidos, Austrália e mais. Inclusive, Henrique Mol é o empreendedor responsável pela Acquazero.

 

Outras marcas da holding Encontre Sua Franquia são: Suav (saúde, beleza e bem-estar), Mardelle (moda), Exponencial Cursos (educação e treinamento), Cream Berry e Only Mule (alimentação e food-service), Encontre Sua Viagem (hotelaria e turismo), Zaplus Car (serviços automotivos) e Quisto Corretora de Seguros (negócios e serviços).

 

Outra palestra será sobre os "Aspectos Legais do Franchising". Vinicius de Barros será o especialista responsável pela apresentação; ele é o presidente da Comissão de Franquias da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB/ES). A programação também terá outras exposições, que valem a pena conferir.

 

Franchise B2B RJ também terá sorteio para participantes

Abrir o próprio negócio é algo que merece dedicação e expertise. Por isso, na hora de investir na sua franquia, é interessante ter conhecimento sobre o assunto.

 

Para ajudar nisso, a Franchise B2B vai sortear bolsas de 50% e 100% em MBA em Gestão de Franquias.

 

As bolsas são oferecidas pelo parceiro do evento, a Trevisan Negócios. Assim, serão oportunidades para você estudar e conhecer mais sobre o franchising, podendo ter maior sucesso com seu negócio.

 

Será muito simples participar do sorteio. Quem estiver na feira vai precisar apenas depositar seu cupom na urna disponível, e então aguardar a escolha dos ganhadores.

 

Quem for agraciado com as bolsas será orientado pela Trevisan sobre como fazer sua matrícula e iniciar seu MBA em Gestão de Franquias.

 

Como participar da feira Franchise B2B?

A Franchise B2B é um evento gratuito para quem deseja abrir a própria franquia. Você não precisa pagar nada para conversar com as marcas, nem para assistir as palestras agendadas.

 

Para participar, é preciso apenas acessar o site da Franchise B2B. Em seguida, confira as marcas participantes do evento e escolha a que mais chama sua atenção.

 

Acessando a página da marca, você vai conseguir agendar uma reunião com ela. No horário escolhido, você e o consultor da franquia vão conversar frente a frente.

 

Assim, o consultor poderá apresentar melhor a marca. Também será o momento de você tirar suas dúvidas, para entender se o negócio é mesmo o melhor para você.

 

Cada reunião dura 30 minutos. Para aproveitar melhor a feira, você pode agendar reuniões com várias marcas durante todo o dia.

 

Essa é uma forma de conhecer e comparar várias marcas, e então poder avaliar qual delas se encaixa melhor no seu perfil. O processo é o mesmo: basta acessar as páginas das marcas que você deseja descobrir mais e agendar a reunião.

 

No dia da Franchise B2B, você será orientado sobre o local de reuniões e poderá comparecer ao salão de conversas. Esse momento e as palestras vão acontecer no Hotel Prodigy Rio Santos Dumont, na Avenida Alm. Silvio de Noronha, 365 - Centro, Rio de Janeiro/RJ, no dia 14 de junho.

 

Se preferir, você também pode participar de outras feiras pelo país. A Franchise B2B tem edições agendadas também para Manaus/AM, Fortaleza/CE, São Paulo/SP e mais.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?