Notícias / Eventos / SUPERA inaugura quatro novas unidades em março: 2021 já soma 8 novas unidades

SUPERA inaugura quatro novas unidades em março: 2021 já soma 8 novas unidades

Compartilhe:   

 

Em março, quatro novas unidades passam a integrar a rede SUPERA – Ginástica para o cérebro, maior empresa dedicada à estimulação cognitiva no Brasil: Cachoeiro do Itapemirim (ES), Sertãozinho (SP), Caruaru (PE), Nova Mutum (MT). As escolas serão inauguradas oficialmente mantendo o sistema híbrido, com aulas online presenciais, respeitando as condições sanitárias de cada uma das cidades.

 

Inaugurações - A primeira unidade a ser inaugurada em março é Cachoeiro de Itapemirim (ES), no dia 15. Já no dia 22 serão inauguradas as unidades de Caruaru e Sertãozinho e no dia 29 a unidade de Nova Mutum. “Cachoeiro de Itapemirim está completamente dentro do perfil para a proposta SUPERA, que oferece mais atenção, concentração e memória para diferentes idades. A nossa expectativa é que o SUPERA se torne uma grande referência em nossa cidade como um método realmente inovador que fará grande diferença na vida das pessoas”, avaliou Rafael Augusto Rosa Dalto, franqueado SUPERA em Cachoeiro.

 

Sertãozinho - Localizada no interior do Estado de São Paulo, há 336 km da capital paulista e população estimada (2020) em 127 mil pessoas, Sertãozinho tem economia pujante, e apelo para o setor de serviços, indústria, em especial voltadas ao agronegócio e uma população ocupada ao redor de 50 mil pessoas, com uma taxa de escolarização acima de 98,5% entre 6 e 14 anos. “Vamos trabalhar mantendo o distanciamento social, oferecendo total segurança aos nossos alunos e garantindo o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel dentro de nossas unidades. O produto SUPERA é maravilhoso e estamos amparados pelo franqueador para manter a excelência mesmo à distância”, disse Roberto Morais, franqueado SUPERA em Sertãozinho.

  

Caruaru - Já a unidade Caruaru será a segunda unidade SUPERA do casal de empresários Alda Maria de Melo Galindo e Robson José Gonçalves Galindo que também são franqueados da marca em Paulo Afonso (BA) inaugurada em novembro de 2018. “Vamos seguir os decretos e orientações dos órgãos públicos para realizar a abertura da nova unidade SUPERA Caruaru com toda segurança. Durante a semana de inauguração preparamos várias atividades lúdicas, jogos, desafios e uma surpresa para a população de Caruaru, que terá o privilégio de acessar um método que já alcançou mais de 170 mil pessoas no Brasil”, disse Robson.

  

Nova Mutum – A nova unidade SUPERA Mutum será a primeira dos empreendedores Jonas Henrique Testa e Ana Claudia Kiljander Testa. A unidade iniciou suas operações em fevereiro de 2021 respeitando as regras de distanciamento local impostas pela pandemia. “Durante a pandemia estamos atendendo ao público normalmente tomando todos os cuidados, com uso de máscara, álcool e o termômetro, as aulas são presenciais com distanciamento adequado entre as carteiras e número de alunos reduzidos”. A expectativa do empresário Jonas é oferecer mais performance para diferentes idades na região que é voltada ao agronegócio “Nós estamos muito felizes com a repercussão que o SUPERA tem tido desde que abriu as portas, e acreditamos que a inauguração será um sucesso, com muitas matrículas, e muitas pessoas tendo a oportunidade de pensar e agir de forma inovadora, cuidando da saúde do cérebro, potencializando suas habilidades e experimentando uma forma incrível de viver”, avaliou.

  

Missão e propósito – Com mais de 350 unidades no Brasil, o método SUPERA já mudou a vida de mais de 190 mil pessoas utilizando ferramentas exclusivas que atuam diretamente na performance e desenvolvimento cognitivo, através de diversos recursos pedagógicos, como ábaco, jogos de tabuleiro, livros de exercícios cognitivos, dinâmicas em grupo, prática das neuróbicas e uma plataforma de jogos online com novidade, variedade e desafio crescente, tudo que o cérebro precisa para se desenvolver em diferentes faixas etárias.

 

Serviço:

 

Nova unidade SUPERA Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Inauguração oficial: 15/03/2021

Avenida Jones dos Santos Neves, 100, Maria Ortiz – Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira das 8h30 às 19h | Sábado das 8h30 às 14h.

Telefone: (28) 3036 8897| Whatsapp: (28) 999990077

 

Siga nas redes sociais:

@superacachoeiro

Facebook: SUPERA Cachoeiro 

  

Nova unidade SUPERA Sertãozinho (SP)

Inauguração oficial: 22/03/2021

Avenida Antônio Paschoal, 682 – Centro – Sertãozinho (SP)

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira das 8h30 às 18h | Sábado das 8h30 às 13h.

Telefone: (16) 3945 0050 | (16) 9 9961 8550

 

Nova unidade SUPERA Caruaru (PE)

Inauguração oficial: 22/03/2021

Rua Saldanha Marinho 840 – Maurício de Nassau – Caruaru-PE

Telefone: (81) 3046-3729 | (81) 9.9871-6507

Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Aos sábados 8h às 12h.

 

Siga nas redes sociais:

Instagram: @superacaruaru

Facebook: Método SUPERA Caruaru

 

Nova unidade SUPERA Nova Mutum (MT)

Inauguração oficial: 29/03/2021

Avenida das Emas 1252 N sala 3, esquina com Avenida Arapongas – Nova Mutum (MT)

Telefone: (65)99326-4363 | (65)99204-7777

Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h. Aos sábados das 8h às 11:30.

 

Siga nas redes sociais:

Instagram: @superanovamutum

Facebook: SUPERA Nova Mutum

 

Saiba mais sobre a franquia SUPERA! 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?