Notícias / Eventos / Rede de fintechs de crédito é o segmento que mais cresce e ganha visibilidade de investimento do ano!

Rede de fintechs de crédito é o segmento que mais cresce e ganha visibilidade de investimento do ano!

2020 foi um ano difícil, mas não para as fintechs de crédito que cresceram ainda mais nessa pandemia, com a facilidade e precisão nós conseguimos alcançar ainda mais pessoas chegando a dobrar a produtividade!

Compartilhe:   

 

2020 foi um ano difícil, mas não para as fintechs de crédito que cresceram ainda mais nessa pandemia, com a facilidade e precisão nós conseguimos alcançar ainda mais pessoas chegando a dobrar a produtividade! 

 

A carteira de clientes de crédito é uma das que mais cresce todos os dias, uma associação do setor, estima que nos próximos cinco a dez anos as fintechs terão uma carteira de 300 bilhões de reais no Brasil, na medida em que o crédito como um todo avançar.

 

Esse mercado, que está iniciando no país, já foi posto a prova pela pandemia, que poderia levar a inadimplência a explodir e destruir suas carteiras.

 

Mas os algoritmos que ajudam a encontrar padrões de bons clientes em meio a milhões de informações, desde o tempo gasto num site de crédito até o histórico das contas bancárias, mostraram que a tecnologia pode ajudar até nas mais imprevisíveis situações.

 

Esse mercado fervilha porque existem 150 milhões de pessoas que não conseguem ter acesso a crédito, Mas quem vai mudar isso é o nosso movimento de fintechs, com a capacidade de atingir o Brasil todo só com a internet e sem exigir a abertura de conta no banco.


O segredo está em entender bem o seu modelo de negócios. Perceberam justamente que muitos nichos de mercado são deixados de lado pelos grandes bancos, apesar de trazerem um alto potencial



Sobre a Império Money Digital

A Império Money Digital foi fundada em 2010, com profissionais que possuem vasta experiência em uma grande rede de franquias do segmento. Além disso o CEO da Império, ministrou palestras e consultorias para dezenas de empresas do segmento que visavam otimizar seus resultados. 

 

 

Dedicada à prestação de serviços a instituições financeiras e não financeiras, oferecendo pró-ativamente soluções para todo ciclo do crédito e de serviços de relacionamento, diferenciando-se através da inovação em tecnologia e processos, com pessoal altamente qualificado e elevado desempenho. São 11 anos de excelência para proporcionar a melhor experiência no seu trabalho

 

Saiba mais sobre a franquia Império Money! 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?