Notícias / Eventos / Franquia de baixo custo e rentável

Franquia de baixo custo e rentável

O franqueado Ultraclean trabalha basicamente de segunda a sexta e dentro do horário comercial, o que lhe dá tempo para outros afazeres

Compartilhe:   

 

O franqueado Ultraclean trabalha basicamente de segunda a sexta e dentro do horário comercial, o que lhe dá tempo para outros afazeres

 

A Ultraclean, empresa de higienização e impermeabilização de estofados, encontrou no segmento de franquias de baixo custo o caminho para a expansão de seus negócios. O investimento total gira em torno de R$ 50 mil, "o valor de um carro zero popular", costuma dizer Willer Neto, Diretor de operações do Grupo Ultraclean. "Existem alternativas de negócios possivelmente mais atrativas que o Uber", acrescenta o executivo, lembrando que a franquia é uma opção a ser considerada por aqueles - homens e mulheres - que pretendem ser donos de seus próprios negócios. "Infelizmente, com a pandemia, muitas pessoas com talento e habilidades diversas perderam seus empregos e, por diferentes razões, têm encontrado dificuldades para retornar ao mercado de trabalho. Para estas pessoas, sobretudo, a franquia Ultraclean, dentre inúmeras outras, se revela como oportunidade interessante e rentável", revela.

 

A inexperiência no tipo de trabalho oferecido pela Ultraclean não deve ser obstáculo para os interessados em adquirir a franquia. O Grupo Ultraclean, assegura Neto, oferece todo o suporte técnico, além de equipamentos e treinamentos necessários para que os franqueados (sócios operadores) da marca tenham êxito no negócio. "No pacote do investimento ainda consta o suporte de gestão e marketing e até adesivação dos carros da empresa", garante o executivo. "O sucesso do franqueado fortalece a nossa reputação e a imagem da nossa marca".

 

O público-alvo dos franqueados Ultraclean se concentra nas classes sociais A e B e, dependendo da sua área de cobertura, o número de atendimentos pode ser superior a 50 por mês. "Com a necessidade de as pessoas permanecerem em casa por conta da pandemia, associada ao marketing que realizamos para vender os serviços da marca, o volume de trabalho dos franqueados Ultraclean tem crescido de forma considerável", revela o executivo.

 

Para se tornar um franqueado Ultraclean, o interessado precisa ter carro, smartphone em boas condições, computador (notebook ou desktop), disponibilidade para se dedicar ao negócio e visão de crescimento. "Buscamos parceiros com vontade de vencer", revela Neto. Ele frisa ainda que todos os produtos utilizados pela Ultraclean estão em acordo com as normas técnicas da ANVISA, o que torna a prestação de serviço segura tanto para o consumidor como para o meio ambiente.

 

O Grupo Ultraclean projeta a conquista de 100 franqueados nos próximos três anos. O objetivo é expandir a franquia da marca por todo o Brasil. "Não nos parece um objetivo difícil de atingir, porque a franquia Ultraclean oferece um modelo de negócio de fácil gestão e boa rentabilidade", explica Neto. Outro atrativo, que difere a Ultraclean de muitas das franquias oferecidas, é a disponibilidade de tempo dos operadores para o exercício da atividade. "Não raro, os nossos franqueados trabalham de segunda a sexta e no horário comercial, ou seja, há disponibilidade de tempo para que possam se dedicar a outros afazeres, como estudos, lazer e à família".

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?