Notícias / Eventos / Franqueando há três meses, rede de crédito rural comercializa quatro unidades

Franqueando há três meses, rede de crédito rural comercializa quatro unidades

Presente no mercado há 7 anos, Sonhagro, realiza o financiamento rural para produtores

Compartilhe:   

 
 
Presente no mercado há 7 anos, Sonhagro, realiza o financiamento rural para produtores
 
 
Loja
O mercado do Crédito Rural teve um aumento de 21% nos primeiros quatro meses do plano safra 2020/2021, em comparação ao mesmo período do plano safra anterior, de acordo com o balanço realizado pela Secretária de Política Agrícola (SPA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.   
 
Esse crescimento demonstra que os produtores rurais, as cooperativas e as agroindústrias tem aproveitado o Crédito Rural para investir no desenvolvimento de suas atividades. O valor total das contratações desse modelo de financiamento chegou à R$ 21,63 bilhões.
 
Com esse cenário de crescimento, o crédito rural é uma ótima opção para os produtores rurais que pretendem investir em novos equipamentos para realizarem suas colheitas, mas não possuem como realizar o investimento.
 
Com 7 anos de mercado e com mais de 300 contratos comercializados em 2020, a Sonhagro, rede de franquias especializada em Consultoria de Crédito Rural, oferece esse serviço, onde agiliza a documentação e entra em contato com os bancos para realizar o financiamento mais rápido e mais prático para o cliente.
 
Tendo como objetivo expandir a marca para diversas regiões do país, a rede ingressou no mercado de Franchising nesse ano e em poucos meses a Sonhagro já comercializou quatro unidades – em Conceição do Castelo em Espirito Santo e nas cidades de Caiana, Tombos, Ituiutaba em Minas Gerais. Mostrando ser um negócio de sucesso e que está em se expandindo rapidamente.
 
A rede dispõe de três modelos de negócios para os franqueados: Home Based, Agro Room e Comercial. O investimento inicial é de R$ 15 mil e o prazo de retorno costuma variar entre 06 a 18 meses.
 
 
Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?