Notícias / Eventos / Especializada em lojas de shopping, Fast Construtora completa 10 anos com novidades: monitoramento da obra via aplicativo e guia de uso personalizado

Especializada em lojas de shopping, Fast Construtora completa 10 anos com novidades: monitoramento da obra via aplicativo e guia de uso personalizado

Preferida de muitas das maiores marcas do varejo nacional, a empresa também está lançando site e logomarca renovados

Compartilhe:   

 

Preferida de muitas das maiores marcas do varejo nacional, a empresa também está lançando site e logomarca renovados

 

Empresa especializada em lojas de shopping center e outras obras rápidas, a FAST CONSTRUTORA completou 10 anos de atividade em 2020 fazendo a si própria o que muitos de seus clientes costumam lhe pedir: renovou seu visual.

 

Mudou sua logomarca, que está com um design mais moderno e atraente, e deu cara nova ao seu site: www.fastconstrutora.com.br

 

Mais importantes ainda são as novidades de efeito prático para o cliente: um recurso tecnológico de monitoramento da obra e um Guia de Uso personalizado.

 

“São renovações que vêm para ficar como um marco dessa década de tanto trabalho”, afirma Felipe Magrini, diretor geral da FAST. “De cara atraímos grandes marcas do varejo brasileiro, empresários e arquitetos que enxergaram desde aquele início um diferencial na qualidade dos serviços e no nosso comprometimento com o prazo do cliente, que é uma cultura que contagia toda a equipe da FAST. Afinal, quando se trata de obra em shopping, um único dia de atraso pode representar grandes inconvenientes, tanto para o cliente quanto para o próprio shopping.”

 

De 2010 para cá, marcas como Nike, Ponto Frio, Natura, Cinemark, Starbucks, Nespresso e Fila demandaram mais de 600 lojas no país inteiro, num total que se aproxima dos 300 mil metros quadrados construídos ou reformados pela FAST.

 

Mais recursos para o cliente: monitoramento e guia de uso

Outras boas notícias relacionadas a esse período de aniversário da construtora são novos recursos que a empresa está oferecendo para maior segurança e nível de informação de seus clientes.

 

Monitoramento da obra via aplicativo

Agora o andamento das obras é filmado 24 horas, de modo que o cliente pode acompanhar toda a evolução do trabalho por meio de um app, no momento que desejar. Isso permite conferir se tudo está sendo realizado conforme o combinado – e no tempo previsto. “É a tecnologia sendo agregada cada vez mais ao nosso relacionamento com o cliente, já que a confiança é um fator de escolha muito forte no nosso setor”, esclarece Magrini.

 

Guia de Uso personalizado

Uma nova ferramenta para a segurança e a orientação do cliente é um Guia de Uso que ele recebe quando a obra é concluída.

 

Nessa publicação, há informações a respeito da conservação e manutenção preventiva da loja, prazos de garantia, descrição dos materiais de acabamento utilizados, características das instalações, localização e distribuição dos equipamentos no ambiente. Ainda constam os nomes e contatos dos responsáveis pelo projeto e tudo o que a assistência técnica contempla.

 

Esse material é personalizado para cada cliente, incluindo desenhos e fotos da obra.

 

Retribuindo à sociedade

A FAST tem a convicção de que todo negócio bem-sucedido no Brasil tem o dever de contribuir para o bem-estar do próximo – especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade. E não há condição vulnerável maior que a fome.

 

Por isso, a construtora mantém uma campanha permanente, a 1 KG POR M², em que, partindo dos projetos contratados, a FAST ajuda uma organização não governamental que atua na redução do desperdício de comida e no combate à fome: a Banco de Alimentos.

 

A cada metro quadrado construído ou reformado para seus clientes, a FAST doa 1 kg de mantimentos, que essa ONG repassa para instituições sociais cadastradas, permitindo a complementação nutricional de milhares de brasileiros – crianças, adultos e idosos.

 

Entre outras ações sociais, que incluem doação de cestas básicas e cobertores para os mais necessitados, a FAST também já construiu, sem custo, uma loja da AACD dentro do hospital, em São Paulo, dessa organização sem fins lucrativos, focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação.

 

Fast Construtora

Fundada em 2010, em São Paulo, a FAST é especializada em lojas de shopping center e outras obras rápidas.

 

Já há uma década atuando nesse setor, após ter experimentado um crescimento impressionante num espaço curto de tempo, a FAST ainda acredita que a principal fórmula para o sucesso de uma obra é o trabalho em parceria – com clientes e fornecedores.

 

Contatos: (11) 3034-3210

[email protected]

www.fastconstrutora.com.br

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?