Notícias / Eventos / Franquia de alongamento de cílios, uma tendência que veio para ficar

Franquia de alongamento de cílios, uma tendência que veio para ficar

Compartilhe:   

 

Alguns segmentos de mercado são praticamente imunes a crises, e a área da beleza feminina representa muito bem essa realidade.

 

Dentro deste setor, o negócio de alongamento de cílios tem sido um destaque nacional, crescendo acima de 2 dígitos nos últimos anos. O que parecia ser uma moda, transformou-se na maior tendência em cuidados da mulher.

 

Além de um olhar mais destacado, as extensões de cílios são práticas pois todo dia você acorda pronta sem necessidade de rímel e nem de maquiagem. É considerado uma área de alto valor agregado da beleza, e requer técnicas que evoluem constantemente.

 

A Rede Studio Meus Cílios nasceu há mais de três anos atrás com o atendimento residencial realizado pela Larissa Taborda, que é a fundadora da marca. A evolução do negócio se deu através da abertura do primeiro Studio na cidade de Gramado, no RS.

 

Agora, foi lançada a nova unidade Canela, na cidade vizinha, como um padrão de luxo da rede. Considerado o Studio referência para as franquias, conta com o mix completo de serviços: alongamento de cílios, alongamento de unhas, design de sobrancelhas e o bronzeamento por vaporização.

 

Acompanhando as tendências no setor, a rede Meus Cílios busca investidores nos estados do RS, SC, PR e SP. Para quem pensa em investir em franquias, além da disponibilidade nas melhores regiões, o segmento ainda possibilita:

  1. Ganhos recorrentes em serviços que requerem manutenção;
  2. Payback reduzido dado que as margens do negócio são muito boas;
  3. Atuar em um setor que não para de crescer;
  4. O negócio de extensões de cílios está em fase de adoção inicial do país;

 

A rede Studio Meus Cílios, tem o objetivo de abrir 50 Studios nos próximos dois anos, e você poderá fazer parte desta história, aproveitando as melhores oportunidades desta fase.

 

Saiba mais sobre a franquia Studio Meus Cílios!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?