Notícias / Eventos / Rede de Franquias de beleza e estética, abre suas 66 lojas no estado de São Paulo

Rede de Franquias de beleza e estética, abre suas 66 lojas no estado de São Paulo

Após quatro meses fechada, marca reabre as portas seguindo os protocolos de segurança e higienização

Compartilhe:   

 

Após quatro meses fechada, marca reabre as portas seguindo os protocolos de segurança e higienização

 

Responsável por 25% do faturamento anual em 2019 na operação da Não+Pelo Brasil, a regional São Paulo abre as 66 portas das suas unidades no estado para a retomada econômica. O setor de Beleza e Estética, Saúde e Bem-Estar, dentre os 11 segmentos analisados pela Associação Brasileira de Franchising, foi o que sofreu o maior impacto. 

 

O Sebrae, em parceria com a Receita Federal, realizou um estudo sobre a vulnerabilidade dos pequenos negócios por estados. A queda de 69% no faturamento liga o sinal de alerta para as empresas atuantes no segmento. A consultoria Delloite, especificamente olhando para o sistema franchising, prevê uma queda de faturamento superior a 10% no final desta crise do Covid-19. A Opinion Box realizou um relatório "Impacto dos Hábitos de Consumo" e os primeiros insights sobre mudanças estão direcionadas aos cuidados com a higiene doméstica (45% dos entrevistados) e pessoal (43% dos entrevistados).

 

"A oportunidade do setor de Beleza, Estética, Saúde e Bem-Estar de transformar nossos serviços como essenciais ganhou contornos positivos com a pandemia do Covid-19. Todas as 66 unidades em São Paulo estão seguindo todos os protocolos de segurança e higienização (máscara, touca, prope, álcool em gel e face shield) para atendermos nossos clientes de acordo com o decreto do estado. Acreditamos no aumento da demana a partir de hoje, 6, e estamos aptos a atender nossos consumidores. Como a Não+Pelo atender por agendamento, naturalmente há um espaçamento de horário entre um cliente e outro. Aumentamos esse tempo para oferecer confiabilidade e conforto para nossa base de clientes", diz a porta voz, Thais Ramos. 

 

A crise da pandemia que assolou a econômica também gera oportunidades. A rede no Brasil passará a oferecer as metodologias à cera e Laser Diodo, além de incrementar no portfólio de serviços os tratamentos Pro-Skin e Limpeza Facial. Toda a estratégia traçada em 2019 para aumentar os serviços estavam no escopo da matriz, em Madrid, para celebrar os dez anos de investimentos no franchising brasileiro em 2020. A Não+Pelo totaliza 165 unidades em todo o Brasil, e a regional São Paulo registra pouco mais de 40% das unidades em funcionamento no Brasil. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?