Notícias / Especial / Por que ser um franqueado PremiaPão: Descubra 10 motivos 

Por que ser um franqueado PremiaPão: Descubra 10 motivos 

As franquias são alternativas para quem sonha em ter um negócio consolidado no mercado. O Franchising oferece centenas de possibilidades para empreender com franquias e entre elas, está a  franquia PremiaPão, a microfranquia mais buscada pelos brasileiros

Compartilhe:   

 

De acordo com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, 38% é a porcentagem de pessoas que sonham em empreender no Brasil. São mais de 51 milhões de brasileiros donos de seus negócios. 

 

Entre as principais buscas dos empreendedores, estão as franquias baratas, que atraem os empreendedores por apresentarem modelo de negócio de baixo investimento e ideais para           quem busca trabalhar de casa e ter uma alta lucratividade. 

 

A PremiaPão é a principal franquia de publicidade em saquinho de pão, sendo a microfranquia mais procurada pelos brasileiros no Google. 

 

MOTIVOS PARA SE TORNAR FRANQUEADO PREMIAPÃO 

 

1.Pão é alimento queridinho dos brasileiros 

 

Um dos motivos de empreender em uma franquia de publicidade em saquinho de pão se dá pelo alto consumo desse alimento no Brasil.

 

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria, em 2020 foram vendidos cerca de dois milhões de toneladas de pão em todo o território brasileiro. 

 

A cultura diária do brasileiro consumir o pãozinho no seu café da manhã ou jantar é bem forte, e até mesmo em períodos de crise as famílias não deixam de consumir esse alimento. 

 

Além disso, as variações de pães contribuem para o fortalecimento desse mercado, que está cada vez mais atingindo um público maior, com pães integrais, 7 grãos, sem glúten e derivados. 

 

  1. Modelo home based 

 

As franquias no formato home based tem sido um dos mais buscados do franchising. Isso porque além de ser modelo com valores de investimento mais baixos, oferece a alternativa de ter um negócio próprio e lucrativo trabalhando da sua própria casa, como é o caso da PremiaPão. 

 

A franquia PremiaPão trabalha com o modelo home based, no qual o franqueado estará à frente do negócio, gerenciando a unidade da franquia na sua cidade ou região e sendo responsável pela prospecção dos anunciantes, parcerias com padarias e ações de vendas com os saquinhos premiados. 

 

Apesar de ser uma franquia home based, isto não significa que seu trabalho será menor que em uma franquia com modelo tradicional com unidade física. 

O formato home based possibilita trabalhar no conforto do seu lar, com horários flexíveis e a capacidade de ter um negócio consolidado e de alta lucratividade.

Além disso, esse formato permite você reduzir custos com o negócio, que no caso da franquia PremiaPão vai se resumir em um computador, um celular e ambiente com internet. 

 

Mas, lembre-se! A dedicação ao negócio é imprescindível para atingir bons faturamentos e retorno do investimento. 

 

2.Mídia que entra na casa do cliente 

 

Já imaginou ter a sua marca entrando na casa do cliente todos os dias? A franquia PremiaPão possibilita o consumidor final levar pra casa seu pão quentinho em um saquinho com anúncios de negócios locais e nacionais. 

 

Isto de forma inovadora, barata e que atinge diretamente os clientes dos anunciantes. 

 

A rede se destaca no mercado por oferecer um produto interessante tanto para o franqueado quanto para o anunciante, já que a PremiaPão é a única franquia do segmento que realiza premiações para os consumidores finais. 

 

O consumidor que compra o saquinho de pão recebe um código para se cadastrar no site da franquia e assim concorrer a prêmios. Já foram sorteados grandes prêmios, como smartphones, tablets, TVs, prêmios em dinheiro e até um carro zero. 

 

Dessa forma, cria-se uma vantagem sobre as demais franquias do segmento, já que o consumidor final estará sendo impactado por uma mídia não invasiva, que entra na casa do cliente com permissão. 

 

3.Preferida das pequenas, médias e grandes empresas 

 

Uma das vantagens de se tornar um franqueado PremiaPão é que você irá prospectar clientes dos mais variados nichos, segmentos e tamanhos presentes no mercado. 

 

A franquia PremiaPão  chama a atenção por ser uma mídia alternativa que cabe no bolso tanto das microempresas quanto de grandes marcas nacionais. 

 

No total, a rede já obteve mais de 17 mil anunciantes, entre eles grandes nomes como Rappi, Primor, Hyundai, Smart Fit, Nissan, Jeep, Sadia, Oi e Subway, são exemplos de marcas que investem em propaganda em saquinhos de pão. 

 

4.Baixo investimento 

 

Com modelos a partir de R$10 mil, a franquia PremiaPão é uma franquia barata muito procurada no mercado. A franquia PremiaPão é acessível para quem está buscando um negócio de baixo risco e alta lucratividade. 

 

5.Alta lucratividade 

 

A franquia de publicidade em saco de pão é de alta lucratividade. Entre 6 e 8 meses é possível ter o retorno do investimento feito para iniciar na franquia. 

 

  1. Suporte completo 

 

A franqueadora oferece um suporte completo, desde os primeiros passos, prestando suporte na abertura do MEI e  transferindo o know-how da marca.

 

Além disso, oferece também treinamentos para que os franqueados possam tirar todas suas dúvidas e colocar em prática o método de trabalho do negócio e assim obter sucesso como franqueado da rede de publicidade em saquinhos de pão. 


  1. Negócio Premiado

 

A franquia Premiapão é um negócio bastante premiado no mercado. A rede está entre as melhores microfranquias para investir, presente em grandes veículos de mídia como a TV Globo, Exame, Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Mundo/SA.

 

Além disso, recebeu em 2021 o Selo de Excelência em Franchising dado pela ABF, prêmio dado às melhores franquias do universo do franchising. 

 

  1. Impacto ambiental 

 

Os saquinhos de pão são biodegradáveis, ou seja, não poluem o meio ambiente. Os sacos são produzidos com papel certificado pela FSC (Conselho de Manejo Florestal).

 

Esta iniciativa faz com que as padarias eliminem o uso de sacolas plásticas que demoram mais de 100 anos para se degradar, reduzindo assim a poluição no meio ambiente.  

 

  1. Presente em todo Brasil 

 

A franquia PremiaPão está presente em todo o território nacional.  Atualmente, conta com mais de 120 franqueados ativos. A rede está em constante expansão e planeja, em 2022, abrir 180 unidades de franquias. 

 

O que achou da franquia PremiaPão? Clique aqui e saiba mais sobre esta microfranquia barata e lucrativa. 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?