Notícias / Especial / Black Friday vale também para futuros franqueados

Black Friday vale também para futuros franqueados

Conheça as promoções de redes de franquias do ramo de educação, alimentação, saúde e manutenção

Compartilhe:   

A Black Friday consolida-se como uma das masi importantes datas para o varejo nacional e ganha, cada vez mais, credibilidade junto ao consumidor brasileiro.  É o que afirma o mais recente estudo da empresa GfK, que atua com pesquisas mundo afora. De acordo com o estudo, entre os respondentes de 2018 de nove capitais brasileiras, apenas 11% declararam não ter participado das compras na data em 2017.

Uma outra constatação do estudo aponta que 65% dos entrevistados vão comprar algo só para si, enquanto 5% dará um presente apenas  para outra pessoa e 30% devem comprar para si e para dar de presente.

Com isso, dentro dos que vão comprar algo para uso próprio, na Black Friday deste ano há diversas opções inclusive de investimento em negócios próprios, entre elas, algumas no franchising.  A rede de franquias Acesso Saúde, por exemplo, que atua como um sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde, está com uma promoção focada em candidatos à franqueados: de 26 a 30 de novembro a marca oferece 20% de desconto na taxa de franquia.

Já a rede de franquia Renove Já, do ramo de reformas e manutenção, está oferecendo 30% de desconto na taxa de franquia para profissionais do segmento de construção (engenheiros, arquitetos, técnicos em edificações, entre outros). A promoção válida até o dia 30 de novembro e tem a expectativa de aumentar em 20% as vendas de novas unidades.

A Minds Idiomas também entrou na onda do Black Friday este ano. A marca lançou o seu modelo mais enxuto nesse segundo semestre de 2018, com cursos 50%online e 50% presencial, sendo único modelo dessa forma no país. O modelo permite com que o aluno cumpra os 18 meses de curso de inglês potencializando o seu tempo. Diante disso, as unidades poderão ter uma metragem menor e assim menos gastos. A nova opção enxuta da rede sai em torno de R$180 mil e, na Black Friday, a rede está oferecendo 20% de desconto na taxa de franquia até o fim do mês de novembro. 

Por fim, a rede de franquias Detroit Steakhouse lançou uma promoção para novos franqueados que será válida até 15/12. Dessa forma, os candidatos que fecharem negócio até esse data ganharão 25% de desconto sobre a taxa de franquia, que será toda revertida em mídia antes, durante e após a abertura ao franqueado.

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?