Notícias / Especial / Dia das Crianças: conheça as promoções do franchising para celebrar a data

Dia das Crianças: conheça as promoções do franchising para celebrar a data

Redes de franquias dos mais variados ramos celebram o dia das crianças com ingressos de passeios especiais e muitas novidades!

Compartilhe:   

Sexta-feira, além de feriado de Nossa Senhora de Aparecida, é Dia das Crianças. A data no Brasil foi criada no ano de 1924 mas só ganhou popularidade na década de 60 quando começaram a surgir campanhas de marketing para incrementar as vendas do varejo. Também pudera, quem resiste a presentear ou fazer um passeio especial com os pequenos no dia que é “só” deles?

Veja a seguir as promoções de algumas redes de franquias para a ocasião. 

Kings Sneakers

Unindo diversão à importância de dar o presente em uma data tão especial, a grife foi além e presenteará os clientes com ingresso para o parque aquático Magic City, a cada R$50,00 em compras, com limites de 3 ingressos por cliente. A promoção é válida enquanto durarem os ingressos, do dia 3 ao dia 12 de outubro. Situado em Suzano, a 60 KM da capital paulista, o Parque Aquático Magic City é um espaço de lazer em meio a Mata Atlântica, que reúne diversas atrações para todas as idades, entre parques aquáticos, atrações radicais, parque de diversões e hospedagem.

A rede de vestuário possui mais de 49 lojas em operação, além de um e-commerce. Em seu site, as peças, todas de estilo único, que vão de camisas polo, vest legging, bermudas, camisetas, bonés, jaquetas, moletons, tênis e a linha escolar.

Megamatte

A rede Megamatte lança campanhas publicitárias em outubro, com a parceria da Warner no licenciamento de clássicos reconhecidos por todos os públicos. A turma do Scooby Doo estampa promoções para o dia das crianças. Para o dia das crianças, a rede preparou o furgão do personagem atrapalhado Salsicha, recheado de pão de queijo e mate por preço promocional. Peças de PDV, filme para menu digital, banner e postagens nas redes sociais compõem as ações. No Halloween a rede também terá ação especial em virtude da parceria.

BÜH

Na BÜH, marca masculina que retrata o lifestyle dos jogadores de futebol, as crianças também terão destaque. Para os mini fãs de futebol se sentirem ainda mais à vontade, a linha infantil disponível é igual à adulta, possibilitando a combinação entre pais e filhos. São peças da Coleção Gálatas que têm como inspiração frases e palavras que remetem aos frutos do espírito: amor, gratidão, paz, entre outros. As camisetas, em meia malha podem ser encontradas nas mesmas cores e estampas do adulto.

Os produtos da BÜH podem ser encontrados no e-commerce da marca, na Concept Store no Tatuapé em São Paulo e nas duas franquias (Porto Alegre e Itaquera-SP), além dos mais de 250 pontos de vendas espalhados por todo Brasil.

Fábrica de Bolo Vó Alzira

Quem nunca se deliciou com um milk shake do achocolatado Ovomaltine quando era criança? Para resgatar esse gostinho de “guloseima” da infância e deixar outubro ainda mais gostoso, a Fábrica de Bolo Vó Alzira lança uma linha de bolos feitos com Ovomaltine® nas lojas em pleno mês das crianças.  

A nova linha de produtos nos formatos - bolo tradicional, bolo recheado, bolo de festa premium e cupcake - leva a tradicional receita do bolo caseiro Vó Alzira com o sabor e a crocância do Ovomaltine®.   A expectativa da rede é que as novidades sejam sucesso entre clientes egarotada. E a melhor notícia é que essa linha fará parte do cardápio fixo da rede.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Fábrica de Bolo Vó Alzira

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?