Notícias / Escolas de idiomas / Franquia de escola de inglês para crianças amplia unidades para cidades do interior

Franquia de escola de inglês para crianças amplia unidades para cidades do interior

O The Kids Club tem previsão de inaugurar quatro unidades no primeiro semestre de 2020

Compartilhe:   

O mundo cada vez mais conectado entre si e o reconhecimento da importância do segundo idioma como forma de lidar com as constantes e rápidas transformações reforça a necessidade de investir em modelos de ensino da língua. A franquia The Kids Club tem a previsão de inaugurar quatro unidades no interior de São Paulo neste primeiro semestre do ano.  

A rede de franquias realiza a personalização dos produtos e serviços oferecidos pela unidade, de acordo com as  necessidades das regiões mais distantes dos centros urbanos.“Mesmo em tempos de crise, o setor está bastante aquecido e isso se deve ao investimento em soluções inovadoras, em modelos de negócios, novos produtos e abordagens aos clientes, assim como à renovação de matrículas e ao aumento da confiança do consumidor. Estamos satisfeitos com nosso desempenho em 2019.”, comemora a CEO da rede, Sylvia de Moraes Barros.

Para 2020 a marca espera crescer 15%, mantendo a expansão em áreas metropolitanas e cidades de interior, que possuem grande potencial para o ensino de inglês para crianças. 

“Quem atua com educação sabe o poder transformador que tem na vida das pessoas. Ao capacitar um indivíduo, independente se é em linguagem de programação, inglês ou através de um curso profissionalizante, contribuímos para uma mudança de vida daquele aluno, provendo-o de novas habilidades, que contribuem para o crescimento pessoal e profissional”, completa Sylvia.

Sobre o The Kids Club

The Kids Club é uma rede de franquias especializada no ensino de inglês para crianças a partir de 18 meses, oferecendo cursos para alunos até os 12 anos, além de certificação internacional e intercâmbio exclusivo na Inglaterra. Os franqueados podem operar com unidade física ou em formato home-based.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?