Escola de idiomas confirma presença na 30ª Franchising Fair Sul em Porto Alegre

A edição da feira acontece a partir desta sexta na capital gaúcha

A premiada rede de idiomas inFlux English School estará presente na 30ª Franchising Fair Sul, que acontece em Porto Alegre-RS, entre os dias 25 e 27 de maio, no Bourbon Shopping Wallig, Zona Norte da capital gaúcha. Em 2018, a escola recebeu - pela 8ª vez - o prêmio Destaque do Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2017 foi reconhecida como melhor franqueadora do ano, após pesquisas realizadas pela associação, com os franqueados da marca.

Nos últimos dois anos, período em que a crise econômica esteve latente no Brasil, a inFlux apresentou crescimento de 21%. A previsão é encerrar o primeiro semestre de 2018 com cerca de 140 escolas funcionando em todo o Brasil. “Nós já temos uma forte presença no sul do país. No Paraná e em Santa Catarina, por exemplo, é muito difícil encontrar cidades de porte médio que ainda não tenham uma inFlux. É por isso que estamos aqui, pois o Rio Grande do Sul oferece excelentes áreas para expansão”, comenta o CEO Ricardo Leal.

“O Rio Grande do Sul é um mercado importante para nós, possuímos sete unidades no estado, e pretendemos expandir ainda mais” afirma Leal. A inFlux garante apoio total ao seu franqueado desde o planejamento à captação de aluno. A lucratividade pode superar 40%, com um retorno do investimento de 18 a 24 meses.

Além dos estandes com as opções de franquias, o evento também oferecerá palestras, que serão conduzidas por consultores especialistas em franchising, para ajudar os visitantes durante o processo de escolha da franquia em que pretendem investir. O ingresso para a Franchising Fair custa R$ 30,00, e dá direito à participação das palestras durante os três dias de evento. A expectativa é atrair cerca de seis mil interessados em abrir o próprio negócio, com estimativa de movimentação financeira de sete milhões de reais.

A Franchising Fair existe há 19 anos no Brasil, atraindo grandes marcas que buscam sua expansão através de franquias, empreendedores e investidores interessados em mais segurança e certeza de resultados. A feira realiza três edições por ano, sempre de forma itinerante, nas principais capitais brasileiras. Neste ano, além da capital gaúcha, também passará por Belo Horizonte e Salvador.

 

A inFlux English School

A ideia inovadora de criar uma escola de inglês diferente de tudo o que existia uniu quatro profissionais com grande experiência no ramo de ensino de idiomas, após perceberem que as escolas existentes não atendiam às expectativas dos alunos. De um lado, havia cursos rápidos, porém superficiais. De outro, cursos tradicionais efetivos, porém, muito longos. Faltava uma escola que oferecesse um ensino mais eficaz do que os cursos rápidos e que ensinasse inglês avançado em menos tempo que os cursos tradicionais.

Com essa motivação, Ricardo Leal, Eduardo Leal, Leonardo Paixão e Paulo Tavares criaram um método inovador de ensino, que une duas das mais eficazes abordagens de ensino de línguas: abordagem Comunicativa e Lexical. A metodologia altamente eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo e acompanhamento gratuito do aluno até a obtenção da nota.

A primeira escola inFlux foi aberta em Curitiba, no estado do Paraná, e em apenas seis meses de existência já inaugurava suas primeiras franquias. Há 14 anos no mercado, a inFlux English School conta com mais de 130  unidades franqueadas pelo Brasil, com cerca de 45 mil alunos.

Fonte: Comunicare

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Escolas de Idiomas

 

Fonte: SuaFranquia - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você

-->