Notícias / Escolas de idiomas / YES! Idiomas quer ampliar participação no nordeste

YES! Idiomas quer ampliar participação no nordeste

Compartilhe:   

Atualmente a YES! Idiomas possui 170 unidades em todo o Brasil, totalizando mais de 60 mil alunos. Uma das redes mais premiadas e de maior crescimento no Brasil, a YES! foi eleita por quatro anos consecutivos uma das três melhores escolas de idiomas do Brasil, sendo escolhida a melhor em 2007, segundo pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, em parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. Além desses prêmios, a YES! conquistou em 2014 o Selo de Excelência em Franchising ABF pelo nono ano consecutivo.

Presente no Nordeste com franquias nos estados do Maranhão e Alagoas, a YES! Idiomas quer ampliar sua participação na região, especialmente no Ceará. Para isso, já confirmou presença na Franchising Fair de Fortaleza, a feira nacional de franquias que movimenta a capital cearense de 29 a 31 de agosto. Hoje, a YES! está presente em 12 estados brasileiros. A expectativa é alcançar a marca de 200 franquias até o fim de 2014.
 
A rede de curso de idiomas oferece modelos de franquias adaptados ao perfil de cada cidade e ao nível de investimento, que pode variar de R$ 97 mil a R$ 273 mil. Segundo o Diretor de Expansão, Carlos Eduardo Pereira, o momento é propício para se investir no segmento de idiomas. “O mercado encontra nesse momento um cenário mais do que favorável, com o país sediando grandes eventos internacionais e com crescente demanda por capacitação e  conhecimento”, explica. “A YES! chega à feira de Fortaleza com um mapeamento das melhores regiões da capital e com propostas especiais para o público interessado em investir e aderir à marca YES!”, antecipa.
 
Com mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, a YES! conta com programas para diferentes perfis de alunos: desde crianças a partir dos 4 anos de idade a jovens e adultos. Além das turmas regulares, a YES! também criou o Speedy, curso de inglês de curta duração (três meses) formatado para atender às necessidades de profissionais que prestam atendimento e apoio ao turista.
 
 
Outras oportunidades: Franquias de Escolas de idiomas
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?