Notícias / Escolas de idiomas / Yázigi acelera seu plano de expansão

Yázigi acelera seu plano de expansão

Compartilhe:   

A rede de franquias Yázigi agora pertence a empresa britânica Pearson, líder no segmento de educação no mundo, que está presente em mais de 80 países.

A marca é uma das redes de ensino mais tradicionais do país e uma das primeiras a expandir através do sistema de franquias. Fundada em 1950, na cidade de São Paulo, conta atualmente com mais de 300 unidades franqueadas, em 165 cidades e 24 estados brasileiros.

O Yázigi oferece cursos de Inglês e Espanhol, direcionados para crianças de 03 a 10 anos, adolescentes a partir de 11 anos e adultos a partir de 18 anos. E diferentes modalidades, como cursos Regulares, Intensivos, Surperintensivos e Online.

Além dos 200 mil alunos atendidos anualmente, o Yázigi também oferece Intercâmbios pelo Yázigi Travel, com cerca de 1500 intercambistas em viagens ano a ano.

Para quem deseja ser franqueado, a rede planeja a abertura de outras 40 unidades neste segundo semestre de 2014 e ainda 70 novas unidades para 2015. O foco são investidores interessados nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e também na região Nordeste do Brasil, e que tenham identificação com o segmento de educação, um dos mais carentes e de maior potencial do país.

As oportunidades de aberturas podem ser exploradas em áreas mínimas de 80m² para operações dentro de Colégios, Universidades, Shoppings e Malls. Já as escolas tradicionais podem operar a partir de 100m².

Vale destacar a performance do negócio avaliada por meio da alta lucratividade, que pode superar 25%.

A marca não cobra royalties, tem custo de instalação* a partir de R$ 80 mil e mídia nacional.  *(o custo total é composto por Instalação + Capital de Giro + Taxas de Franquia).

Saiba mais: Franquia Yázigi

Outras oportunidades: Franquias de Escolas de idiomas

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?