Notícias / Escolas de idiomas / Centro Britânico inaugura mais uma unidade

Centro Britânico inaugura mais uma unidade

Compartilhe:   

O Centro Britânico Franquias, rede de escolas de idiomas, anuncia a abertura de mais uma unidade na cidade de São Paulo, no badalado bairro do Itaim, zona sul da capital. Com esta inauguração a escola chega a 16ª unidade na cidade. A rede pretende fechar o ano com 20 unidades na praça e um aporte no faturamento de 20%.
 
A nova unidade oferecerá os cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão, além do programa “Golden Years”, voltado para o público da melhor idade que não abre mão de aprender um novo idioma. Outra opção para quem precisa desenvolver rapidamente a comunicação e a gramática no Inglês, mas possuiu uma necessidade específica é o “Hello Brazil”, curso intensivo e que pode ser adequado caso a caso.
 
Com base no know-how adquirido ao longo do tempo, o Centro Britânico adotou estratégias de ensino que atendem diretamente as necessidades de cada aluno, eliminando suas dificuldades e potencializando sua capacidade de assimilação. 
 
A escola utiliza-se também de recursos tecnológicos de última geração, além de oferecer treinamentos constantes para o professor com o intuito de prestar um atendimento diferenciado para cada aluno, acompanhando-o de perto e adotando as ferramentas mais eficazes para que ele obtenha o desempenho esperado. 
 
Após visitas, avaliação do método de ensino e elevado índice de aprovação dos alunos do Centro Britânico, a rede conseguiu ser uma das escolas homologadas e chanceladas pela universidade de Cambridge como centro preparatório e aplicador de seus exames. 
 
Os reconhecimentos da rede não terminam por aí, o Centro Britânico conquistou também o Selo de Excelência (em Franchising 2013, importante prêmio que avalia a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora). Além disso, foi vencedor do “Virada de Mestre”, primeiro reality show para redes de franquias brasileiras, cujo objetivo é a profissionalização de uma empresa franqueadora que deseja melhorar seu negócio.
 
Serviço:
Endereço: Rua Prof. Atílio Innocenti, 631
Telefone: 3044.2781 / 3841.9705
Horário de atendimento: a definir. 
 
Sobre o Centro Britânico
 
Fundado em 1969, o Centro Britânico Franquias é uma rede de escolas especializadas no ensino de idiomas. O padrão de qualidade se mantém em alto nível, fazendo da escola uma instituição respeitada pelo sucesso de cada um dos alunos.
 
A marca adotou o sistema de franquia em 2008 e desde então tem alcançado excelentes resultados. A rede terminou 2012 com 30 escolas em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
 
A rede é uma das quatro franquias homologadas e chanceladas pela universidade de Cambridge como centro preparatório e aplicador de seus exames. Conquistou também o Selo de Excelência em Franchising 2013, reconhecimento máximo do segmento.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?