Notícias / Entretenimento e Brinquedos / UZ Games chega ao Recife com tudo que os gamers procuram

UZ Games chega ao Recife com tudo que os gamers procuram

Compartilhe:   

Recife é um importante polo tecnológico, a nona maior capital brasileira e possui mais de 1 milhão e meio de habitantes, dos quais milhares são fãs de jogos eletrônicos. Para atender a esse público, no dia 30, a UZ Games, maior rede de lojas especializadas em games do Brasil, chega à capital pernambucana com uma grande variedade de produtos relacionados a videogames, incluindo acessórios, best-sellers e lançamentos, todos originais. A nova unidade ficará no Rio Mar Shopping e será a 45ª loja da UZ Games, a terceira no nordeste e a primeira franquia da rede em Pernambuco.          

“Inauguramos recentemente lojas no Ceará, Bahia e no Maranhão e temos tido uma excelente resposta. Temos certeza de que no Recife também será um sucesso, pois o consumidor pernambucano é bastante exigente e antenado”, diz Marcos Khalil, sócio fundador da UZ Games. Segundo ele, o atendimento diferenciado, a variedade de títulos e o exclusivo sistema USE TROQUE - em que produtos originais usados valem dinheiro na compra de um jogo novo ou até mesmo um console – irão facilitar a vida dos gamers de Recife e conquistar o consumidor. 

O novo franqueado da UZ Games de Recife, João Américo Sallas, formado em administração de empresas com MBA em gestão empresarial, estudou o mercado de franquias e games antes de abrir sua loja e confia nos diferenciais da UZ Games para atrair o público, “grandes empresas de games estão investindo no mercado brasileiro, tanto em marketing quanto em sua permanência definitiva. Vou buscar oferecer aos meus clientes um atendimento diferenciado e espero fazer da UZ Games Recife o local de referência do gamer na cidade”.

Com relação ao ponto que escolheu para sua loja, Sallas se mostra bastante empolgado e decidido a investir no visual da loja. “O shopping Rio Mar veio para mudar a vida do recifense e vai oferecer uma estrutura de muita qualidade, à altura das grandes cidades do mundo. Nossa loja vai ser bastante atraente, com uma vitrine de cerca de 7 metros e 4 televisores de 50 polegadas que irão mostrar os principais games e trailers dos lançamentos”, concluiu.  

A unidade Rio Mar Shopping é a 45ª loja da rede UZ Games e faz parte do plano de expansão da marca, iniciado em 2008 com o modelo de franquia. Atualmente, a UZ Games está presente em nove estados (SP, RJ, RS, BA, SC, DF, MA, CE e PE), o que comprova o excelente momento vivido pelo mercado de games. Ainda em novembro a UZ Games chega ao estado de Goiás.

Serviço
UZ Games no Rio Mar Shopping - 30/10

Av. República do Líbano, 251 – LUC 5023B
Recife/ PE
Tel.: (81) 3031-0660

>> Assista: UZ Games lídera o mercado de games nacional

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?