Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Com novo conceito de clube, esta franquia de entretenimento lança sua primeira franquia

Com novo conceito de clube, esta franquia de entretenimento lança sua primeira franquia

A YouPlay inaugura, no próximo mês de junho, sua primeira franquia no Jockey Plaza, em Curitiba (PR).

Compartilhe:   

É o primeiro passo de um ambicioso plano de expansão desta rede que conta com 11 lojas, em São Paulo, região Metropolitana e Baixada Paulista. O objetivo é chegar a 50 lojas nos próximos 5 anos, nas principais praças do país.

A ideia da YouPlay é tornar-se uma referência em cuidado e entretenimento para crianças no mercado brasileiro. A marca conta com um conceito contemporâneo feito sob medida para as família modernas, unindo segurança, diversão e convivência

Para completar, tudo é oferecido num sistema de clube nacional de serviços, ao alcance de todos nos melhores shoppings centers do País.

A YouPlay desenvolveu um circuito pensado muito além dos brinquedões, videogames e soluções duvidosas. A ideia é transformer ass horas de compra, trabalho ou qualquer compromisso adulto em uma oportunidade divertida, segura, para as crianças.

Na YouPlay, os pais têm acesso a um conjunto de câmeras, ligadas a um aplicativo exclusivo, acompanhando todos os passos do seu filho. No celular, verão os pequenos amparados por um grupo altamente treinado de recreadores que conduzem a garotada da tradicional ansiedade às brincadeiras em grupo que despareceram das ruas e condomínios.

A primeira fase é um labirinto com piscina de bolinhas: sempre a melhor opção para gastar energia, com atividade física de sobra. Depois, um passeio pela cidade lúdica, ensaiando o futuro em consultórios, oficinas e camarins.

Os jogos eletrônicos também fazem parte da brincadeira, porém escolhidos pensando na socialização – nada de horas com olhos arregalados diante da telinha.

E por falar em socialização, os monitores resgatam as brincadeiras que fazem parte da nossa cultura, com encenações teatrais, fantoches e truques mágicos.

Na cenografia, o respeito às diferenças se materializa em monstrinhos com as mais variadas personalidades, da criança arteira, passando pela moleca, o futuro cientista e até o café com leite, generosamente poupado em todas as brincadeiras.

Para um aniversário reunindo amigos as lojas YouPlay contam com um salão de festas e esquemas especiais para comemorações.

A solução não descarta a questão financeira. Desnecessário lembrar que uma criança representa um custo considerável no cotidiano de toda a família. Surge, assim, o conceito de clube. Os pais pagam uma mensalidade e seus filhos podem frequentar qualquer loja da marca.

Tudo o que a criança faz é documentado em vídeo e a equipe de colaboradores está preparada para qualquer eventualidade, com protocolos específicos e sintonia total com as equipes dos Shoppings.

As lojas YouPlay ocupam espaços de altíssima circulação nos Shoppings. Motivo: os administradores perceberam rápido que a marca agrega valor e aumenta o fluxo de pessoas, no coração dos malls.

Nos horizontes da YouPlay, novas soluções para pais e filhos incluem berçários, licenciamentos e associações com Aeroportos, supermercados e lojas de departamento. A internacionalização do negócio também está na mira dos empreendedores.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?