Notícias / Educação e Treinamento / Empreendedorismo: Reginaldo Boeira financia abertura de escolas de idiomas no Brasil

Empreendedorismo: Reginaldo Boeira financia abertura de escolas de idiomas no Brasil

A projeção é de que sejam abertas mais de 100 novas franquias em 12 meses com abertura de financiamento próprio para empreendedores que trabalham na rede KNN. Investimento de R$30 milhões deve gerar mais de 2 mil empregos

Compartilhe:   

O CEO e fundador da KNN Reginaldo Boeira vai financiar a abertura de escolas com juros de 1% ao mês para colaboradores da rede interessados em empreender. Ao todo, a rede que já possui 565 escolas abertas em 24 estados brasileiros e prevê 900 escolas negociadas até o final do ano. Com esse novo modelo de negócios criado por Boeira, deve abrir outras 100 unidades dentro de um período de 12 meses. A previsão é de que sejam gerados mais de 2 mil empregos por meio do novo sistema.

 

Já em termos de faturamento até o final deste ano, a expectativa é atingir R$ 1,2 bilhão. “Dinheiro da empresa se investe na empresa. Além de fortalecer a rede, quero dar oportunidade às  pessoas a empreenderem, especialmente aqueles que já conhecem o método e sabem do sucesso e qualidade da KNN. Tenho certeza que será um dos motores para abrirmos pelo menos outras 100 escolas em um ano”, avalia Boeira.

 

De acordo com o empresário, todo o colaborador pode se tornar um empreendedor desde que aplique a fórmula do sucesso ensinada por ele. “A receita para “fazer dinheiro” é a “Matemática do Sucesso” que se resume em somar: necessidade + interesse + vontade + querer multiplicado por trabalho”, afirma Boeira. Além disso, para ser um bom empreendedor é preciso ser visionário. “O louco rasga dinheiro. O doido não, ele é visionário, persistente e resiliente”, explica. 

 

Sobre Reginaldo Boeira

Reconhecido pela sua diferenciada visão empreendedora e sucesso baseado no sistema de gestão humanizada, Reginaldo Boeira detém empresas de diversos setores, entre elas, a KNN, que entrou para o segmento de franquias em 2014. Hoje, a rede tem 565 escolas abertas em todos os estados brasileiros e a expectativa é fechar o ano com 900 escolas (abertas e negociadas) e chegar a, aproximadamente, 180 mil alunos (hoje são 155 mil). É autor do livro “Quando o sucesso é a única opção” que traz um método inovador de ensino focado no empreendedorismo.

https://www.instagram.com/reginaldoboeira/ | https://www.instagram.com/knnidiomasbrasil/

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?