Notícias / Educação e Treinamento / Como participar do evento do SUPERA em São Paulo

Como participar do evento do SUPERA em São Paulo

Compartilhe:   

Idosos, familiares e pessoas envolvidas diretamente com o envelhecimento e a qualidade de vida são convidados a participar de um dos maiores eventos sobre o assunto no país.

 

O SUPERA- Ginástica e a Associação Brasileira de Gerontologia (ABG) realizam no dia 17 de setembro – sábado, a 4ª edição do evento Despertando a Sociedade para a Saúde do Cérebro.

 

 O evento acontece em setembro, em alusão ao mês de conscientização para a Doença de Alzheimer. Embora não ofereça nenhum tipo de tratamento para a doença – que não tem cura, o SUPERA recebe em suas unidades alunos que querem buscam evitar um transtorno neuro cognitivo maior, sobretudo por correlações genéticas, um fator determinante para a doença.

 

Como participar?

O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Para participar é necessário se inscrever previamente. O formulário de inscrição está disponível no link com a programação do evento e permite ao participante sinalizar sua participação para o período da manhã, da noite, ou ambos. Neste ano o evento com o apoio das marcas Biolab, Tena, Trevo-o, OBoticário e Roche, além de Maturi, GAIA - Grupo de Apoio Interdisciplinar em Alzheimer, Abjica, Prefeitura de São Paulo e Associação Brasileira de Alzheimer.

 

Garanta sua vaga para participação presencial no evento: https://linktr.ee/setembroroxo

 

Neste ano o evento Despertando a sociedade para a saúde do cérebro entra oficialmente para o calendário de eventos oficiais do município de São Paulo.

Participe com sua família!

 

 

 Despertando a sociedade para a saúde do cérebro

Quando: 17/09/2022 Horário: das 8h às 16h

Local: evento presencial no Teatro Gazeta em São Paulo - Av. Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo – SP

Garanta sua vaga e faça inscrição pelo link: https://linktr.ee/setembroroxo

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?