Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA inaugura cinco novas unidades em agosto: 2021 já soma 18 novas unidades

SUPERA inaugura cinco novas unidades em agosto: 2021 já soma 18 novas unidades

Em agosto, cinco novas unidades passam a integrar a rede SUPERA – Ginástica para o cérebro, maior rede de estimulação cognitiva no Brasil: Capão da Canoa (RS), Brusque (SC), Lauro de Freitas (BA), Belo Horizonte – São Bento (MG) e Prudentópolis (PR)

Compartilhe:   

As escolas serão inauguradas oficialmente respeitando as condições sanitárias de cada uma das cidades.

 

Desde o início da pandemia o SUPERA vem ampliando seu negócio em todo o Brasil absorvendo também demandas trazidas pela pandemia, como a necessidade de maior estimulação cognitiva, sobretudo para crianças e idosos, dois dos públicos mais prejudicados pela pandemia. “Estamos absorvendo em nossas escolas um público muito específico de crianças que perderam desempenho escolar por conta da pandemia e idosos que ficaram mais de um ano isolados, o que tem impactado diretamente o nosso crescimento”, explicou Carlos Oliveira, Diretor de Gestão de Franquias do Método SUPERA no Brasil.

 

De 9 a 14 de agosto, iniciam oficialmente as unidades de Capão da Canoa, Brusque e Lauro de Freitas. Já a unidade Belo Horizonte – São Bento realiza semana inaugural de 16 a 20 de agosto e a unidade SUPERA em Prudentópolis inaugura a partir do dia 23 de agosto.

 

CONHEÇA A FRANQUIA SUPERA!!! CLIQUE AQUI

 

 

Capão da Canoa – No litoral do Rio Grande do Sul a unidade de Capão da Canoa terá capacidade para atender cerca de 100 alunos por mês. Na semana inaugural os alunos poderão agendar uma aula grátis para conhecer o método e terão acesso a brindes e condições especiais de matrícula. “Neste momento, funcionaremos com um número reduzido de alunos em sala de aula. Cabe ressaltar que aqueles que ainda se sentem inseguros em assistir aulas presenciais a escola oferece a possibilidade de aulas no formato online. Estamos muito felizes por trazermos uma academia de ginástica cerebral para Capão da Canoa", pontuou Leandro de Souza Almeida, empresário franqueado que assumirá a unidade com a também empresária Patrícia Feliciano Almeida.  

 

 

 

 

Brusque – A cidade de Brusque está localizada no interior do Estado de Santa Catarina, há cerca de 100 km da capital e população estimada (2020) em 137 mil pessoas. A expectativa da unidade é atender com excelência em diferentes faixas etárias. "Brusque está completamente dentro do perfil para a proposta SUPERA, que oferece um método para desenvolver mais atenção, concentração e memória para diferentes idades aos nossos futuros alunos. A nossa expectativa é que o SUPERA se torne uma grande referência em nossa cidade", avaliou Giulia Boschetto, empresária franqueada em Brusque.

 

 

Lauro de Freitas - Já a unidade Lauro de Freitas (BA) será comandada pela empresária Daniele Menezes Couto. Localizada a 31 km da capital Salvador, Lauro de Freitas é uma cidade com apelo turístico e um litoral único no Brasil com população estimada (IBGE, 2020) de 201 mil pessoas, sendo mais de 58% ocupada. "Neste momento, funcionaremos em horário normal, mas com restrição no número de alunos nas salas de aula, que deve ser reduzido por conta da pandemia, atendendo 50% da nossa capacidade.  Apesar do momento desafiador Lauro de Freitas possui um excelente perfil para desenvolver a metodologia SUPERA", pontuou a empresária.

 

 

Belo Horizonte – São Bento – A partir de agosto a capital mineira ganha mais uma unidade para atender a demanda crescente da região. A nova unidade SUPERA será a sexta na cidade e vai atender os moradores do bairro São Bento. "Em condições normais, nossa unidade tem capacidade para atender até 500 alunos. Funcionaremos em horário normal, mas com restrição no número de alunos nas salas de aula. Estamos muito otimistas em poder trazer o SUPERA para a região de São Bento”, explicou Maria Luiza Teixeira Franco, franqueada SUPERA São Bento.

 

 

 

Prudentópolis – Há 200 km da capital paranaense e população estimada (2020) em 52 mil pessoas, Prudentópolis possui ainda taxa de escolarização de 97% entre sua população de 6 a 14 anos. " O produto SUPERA é maravilhoso e estamos amparados pelo Franqueador para manter a excelência mesmo à distância", disse o empresário Eurique S. Zaias, empresário franqueado e especialista em Ginástica para o cérebro que comandará a unidade com a também empresária Carla Jessica Pereira Zaias.

 

 

Missão e Propósito – Com mais de 350 unidades no Brasil, o método SUPERA já mudou a vida de mais de 190 mil pessoas utilizando ferramentas exclusivas que atuam diretamente na performance e desenvolvimento cognitivo, através do uso de ábaco, jogos e apostilas, sempre com novidade, variedade e desafio crescente em um método exclusivo no Brasil.

 

 

Serviço:

Nova unidade SUPERA Capão da Canoa (RS)

Inauguração oficial:  09 de agosto de 2021

Rua Dom Luiz Guanella, 2699, Girassol – Capão da Canoa (RS)

Telefones: (51) 35026116 e (51) 982437249

Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira das 08h às 21h e aos sábados das 08h às 12h.

 

Siga nas redes sociais:

Instagran: @superacapaodacanoa

Facebook: @supera.capaodacanoa

 

 

Nova unidade SUPERA Brusque (SC)

Inauguração oficial: 09/08/2021

Rua Moritz Germano Hoffmann, nº 107 - Sala 03

Centro I – Urbano – Brusque - SC

Telefone: (47) 3513-7070

WhatsApp: (47) 3 5137-070

 

Siga nas redes sociais:

@metodosuperabrusque

Método SUPERA Brusque no Facebook

 

 

Serviço:

Nova unidade SUPERA Lauro de Freitas

Inauguração oficial:  09 de agosto de 2021

Av. Praia de Itapoan, N° 1994, quadra D10, lote 03. Vilas do Atlântico- Lauro de Freitas (BA)

Telefones: (71) 3508-4015 e (71) 99692-0123

 

Siga nas redes sociais:

@superalaurodefreitas

Facebook: Método SUPERA Lauro de Freitas

  

CONHEÇA A FRANQUIA SUPERA!!! CLIQUE AQUI

 

Nova unidade SUPERA São Bento – BH
Inauguração oficial:  16 de agosto

Rua Kepler, 499 - Santa Lúcia – Belo Horizonte

Telefone: (31) 2626-1104

WhatsApp: (31) 9 8690-0871

Siga nas redes sociais: @superabhsao.bento

Facebook: Método SUPERA São Bento

  

Nova unidade SUPERA Prudentópolis (PR)

Inauguração oficial: 23/08/2021

Rua São Josafat, 1250

Horário de funcionamento: de segunda à sexta – feira, das 8h30 às 20h30.

Centro – Prudentópolis - PR

Telefone: (42) 3848-0121

WhatsApp: (42) 9 9947-7039

Siga nas redes sociais: @supera_prudentopolis

No Facebook: Método SUPERA Prudentópolis

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?