Notícias / Educação e Treinamento / LIVE SUPER CÉREBRO - Leandro Karnal debate com especialistas sobre o futuro da educação

LIVE SUPER CÉREBRO - Leandro Karnal debate com especialistas sobre o futuro da educação

Patrícia Gamba, do Super Cérebro, coordena o evento, que será online e gratuito, no dia 31 de agosto

Compartilhe:   

As instituições de ensino e os estudantes foram desafiados durante a pandemia da Covid-19. Muitas adaptações, inovações e novos aprendizados. O isolamento social forçado deixa um legado importante para a sociedade, de que precisamos desenvolver as habilidades socioemocionais para formarmos pessoas mais confiantes e altruístas. Esse trabalho pode começar em qualquer idade, ainda na escola. Diante dessa demanda, qual será o futuro da educação? É sobre isso que o historiador Leandro Karnal irá debater com especialistas no próximo dia 31 de agosto, às 19h30, em um encontro virtual com inscrições gratuitas.

 

Leandro Karnal é doutor pela Universidade de São Paulo (USP) e escritor. Seus livros estão entre os mais vendidos do Brasil, como O Dilema do Porco Espinho e o mais recente, Viver, A Que Se Destina, em parceria com o filósofo Mario Sergio Cortella. Na TV, apresenta o Talk Show CNN Brasil Tonight e participa com frequência do Café Filosófico CPFL. É colunista fixo do jornal O Estado de São Paulo. Na Unicamp, foi professor por 25 anos. Suas mídias sociais alcançam mais de 5 milhões de seguidores, tornando Leandro Karnal um dos grandes influenciadores da internet.

 

A live é promovida pelo Grupo Super Cérebro e contará com a participação da diretora comercial Patrícia Gamba e do diretor de marketing Ronaldo Hofmeister. Também são convidados do debate o presidente do Instituto Casagrande, Renato Casagrande, e a neuropsicopedagoga, professora e autora Renata Aguilar.

 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo Sympla por meio do link https://www.sympla.com.br/o-futuro-da-educacao__1305811.

 

O evento garante certificado de participação.

 

Sobre o Grupo Super Cérebro

O Grupo Super Cérebro tem como propósito o desenvolvimento humano. Desde 2013 trabalha com um método de ensino exclusivo destinado ao desenvolvimento das competências cognitivas e socioemocionais em pessoas de todas as idades. O método Super Cérebro está baseado na teoria das inteligências múltiplas de Howard Gardner, e foi criado para estimular e desenvolver habilidades pouco exploradas pelos métodos de ensino tradicionais. Mais de 150 escolas de todo o Brasil, e algumas das maiores redes de ensino do país, contam com a assessoria do método Super Cérebro - que tem cerca de 200 franqueados em todo o país.

 

Mais informações em https://www.supercerebro.com.br/  

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?