Notícias / Educação e Treinamento / Franquia de educação mira expansão para a região Sul

Franquia de educação mira expansão para a região Sul

Na segunda posição entre os estados brasileiros com maior número de faturamento e de unidades, o Rio Grande do Sul possui grande potencial para o mercado de franquias.

Compartilhe:   

Por isso a Franquia SUPERA está mirando a expansão para a região, onde já tem implantadas 27 franquias da marca, todas operando com muito sucesso.

Para ampliar a atuação e dar oportunidade a ainda mais empreendedores no Sul do país, o franqueador realizou um estudo de geoprocessamento com o objetivo de identificar as melhores regiões para abrir franquias, em que figuram diversas outras cidades gaúchas, como Carlos Barbosa e Garibaldi, por exemplo.

O SUPERA trabalha com dois modelos de negócios: a franquia no formato padrão e a microfranquia.

O investimento total em uma microfranquia SUPERA é de R$ 119 mil a R$ 149 mil. Neste montante estão inclusos os valores de taxa de franquia, capital inaugural, montagem da unidade, kit inaugural (jogos e materiais diversos) e capital de giro.

Para encontrar o ponto comercial perfeito, a rede de franquias oferece assessoria completa. “Temos um Departamento Pré-Inaugural capacitado e experiente para orientar em relação às melhores regiões para buscar, podendo especificar até nomes de ruas ou avenidas que apresentam maior potencial”, explica Ana Paula Lino, Gerente de Expansão do SUPERA.

Essa é uma das grandes vantagens de abrir uma franquia: o know how consolidado, partilhado com os empreendedores da rede, que podem alcançar resultados expressivos mesmo sem nunca ter empreendido antes.

“Além de assessoria para escolha do ponto comercial, o SUPERA ainda presta suporte para desenvolvimento do projeto arquitetônico, orientação para recrutamento de colaboradores, para definição de valor da mensalidade e horário de funcionamento, fornecimento de materiais administrativos e publicitários, manuais de todas as áreas e outros”, detalha Ana.

Sobre a Franquia SUPERA

Com 13 anos de know how, a Franquia SUPERA hoje está presente em todos os estados brasileiros e, durante a sua trajetória, já treinou mais de 130 mil alunos.
Para garantir o sucesso de seus franqueados, o SUPERA oferece treinamentos e presta suporte diário em todas as áreas de gestão da franquia: administrativo-financeira, comercial, comunicação e marketing, tendo conquistado assim 8 Selos de Excelência do Franchising pela Associação Brasileira do Franchising (ABF).
O SUPERA é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo e recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?