Notícias / Educação e Treinamento / Franquia de educação expande presença no interior de Minas Gerais

Franquia de educação expande presença no interior de Minas Gerais

Rede de franquias Next Academy inaugura unidade em Uberlândia e chega a seis unidades no Estado

Compartilhe:   

A franquia Next Academy, rede de franquias de intercâmbio esportivo com foco em bolsas de estudo em escolas e universidades dos Estados Unidos, anuncia a inauguração de uma unidade na cidade de Uberlândia, Minas Gerais.

O dono da franquia, Thiago Kayser Lampert, estava focado na carreira de captação e era gerente regional de captação de uma grande empresa, mas queria ter seu próprio negócio. "Quando estava procurando algo para investir o meu dinheiro e empreender, buscava algo que se igualasse aos meus valores e, encontrei na Next Academy, os mesmos valores e desejos que eu tinha", afirma Lampert.

Outro ponto positivo para o empresário se decidir foi ver que os valores desenvolvidos para os estudantes-atletas da academia, também eram passados para os profissionais da rede. Thiago percebeu que a rede de franquias queria tanto o bem do seu aluno, como o de seu colaborador e isso chamou bastante atenção dele.
Para ele, as cidades do triângulo mineiro contam com muitos jovens e, como a cidade respira o esporte, ele decidiu que em Uberlândia seria o melhor lugar para abrir mais uma unidade da Next Academy.

A rede de franquias oferece um serviço diferenciado para os jovens atletas, onde aqueles que se matriculam contam com todos os requisitos necessários para jogar um futebol de qualidade, com treinos intensos. Além disso, eles ainda precisam se sair bem na sala de aula, onde estudam inglês, porque sem o idioma, ficará muito difícil se comunicar em outro país.

A Next Academy de Uberlândia conta com 50 alunos e está fazendo seletivas para selecionar ainda mais jovens que tem o sonho de estudar e jogar futebol fora do país. A seletiva em Uberaba acontecerá no dia 11 de agosto no Uberabão e no dia 22 de setembro em Uberlândia no CT do Uberlândia Esporte Clube (Ninho Periquito).

A Next Academy de Uberlândia fica localizada na rua Rua Antônio Rezende Costa, 2038. Bairro Tibery.

Sobre a franquia Next Academy

A Next Academy é uma empresa de desenvolvimento pessoal através do esporte alinhado à educação, tem sede em dezessete estados brasileiros e duas cidades da Europa. A empresa oferece um treinamento de alta-performance e um suporte educacional que prepara o jovem para alcançar o sucesso em todos os âmbitos da vida. Hoje com mais de 1.000 atletas nos EUA buscando o sonho de se tornar um jogador de futebol através do caminho universitário, aliando o estudo e o futebol.

 

Saiba mais sobre: Franquia Next Academy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?