Notícias / Educação e Treinamento / Franquia de educação expande e abre 7 novas escolas em outubro

Franquia de educação expande e abre 7 novas escolas em outubro

Durante o mês de outubro, seis cidades pelo Brasil irão ganhar franquias SUPERA.

Compartilhe:   

As novas unidades estão de portas abertas e irão inaugurar em grande estilo, com a presença de gestores comerciais da marca, que viajam de São José dos Campos, cidade da sede franqueadora, para as novas unidades.

Estas unidades serão inauguradas em Piumhi (MG), Caucaia (CE), São José (AC), Vitória da Conquista (BA) e Brasília, onde foi implantada duas novas franquias: Asa Sul II e Asa Norte II.

Na Franquia SUPERA, os franqueados trabalham com o modelo de Semana Inaugural, ou seja, uma semana inteira, de segunda-feira a sábado, de aulas inaugurais gratuitas para a população conhecer o curso de ginástica para o cérebro e realizar a matrícula.

“Para ter sucesso como empreendedor e ser dono de franquias de sucesso da marca, é muito simples. Em 12 anos de experiência no mercado, nós já testamos muitas receitas e hoje temos know how suficiente para fornecer processos bem definidos. Ou seja, basta seguir a ‘receita do bolo’, e você será dono de um negócio próspero, lucrativo e – o mais importante – que ajuda a transformar vidas”, conta Victor Rocha, Diretor Comercial da Franquia SUPERA.
A franquia de Piumhi (MG) já foi inaugurada e a franqueada Júlia Belizário está radiante com os resultados, que representam um novo recorde para o ano na rede de franquias.

“Eu segui todas as orientações do franqueador em relação à semana inaugural e isso foi primordial para a gente alcançar o resultado. Além das orientações, ter uma equipe unida fez uma grande diferença”, relata a empreendedora, revelando alguns dos segredos para o sucesso no período.

Rede em expansão

Desde o início do ano até o fim de outubro, o SUPERA já inaugurou 69 unidades, totalizando 410 franquias, presentes em todos os estados do Brasil.
A franquia conta com 13 anos de história e tende a crescer ainda mais nos próximos anos, considerando a maior parte dos alunos da rede são idosos e este público irá aumentar consideravelmente.
De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), essa população já movimenta R$ 1,8 trilhão por ano e corresponde por 42% do consumo nacional.

Este é um dos argumentos que traz muitos novos franqueados para a rede SUPERA e fazem com que a marca seja cada dia mais reconhecida pelo público, mercado e mídias.

Sobre a franquia Supera

A Franquia SUPERA já conquistou 8 Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), chancela de franquia cinco estrelas pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, está entre as Top 25 do Franchising pelo Grupo Bittencourt e foi a primeira empresa brasileira a receber o Selo Empresa Amiga do Idoso da Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?