Notícias / Educação e Treinamento / Franquia de educação abre 8 novas escolas em agosto

Franquia de educação abre 8 novas escolas em agosto

Rede Supera abre novas unidades no Distrito Federal, Pernambuco, Goiás, Bahia, Paraná e São Paulo.

Compartilhe:   

Cada vez mais pessoas estão se conscientizando acerca dos benefícios da ginástica para o cérebro para a qualidade de vida. Isso se reflete na expansão acelerada da franquia SUPERA, que em agosto abre 8 novas escolas no Distrito Federal, Pernambuco, Goiás, Bahia, Paraná e São Paulo.

As cidades que serão contempladas com a chegada do método inovador de estimulação cognitiva são: Planaltina (DF), Jaboatão dos Guararapes – Candeias (PE), Inhumas (GO), Alagoinhas (BA), Cianorte (PR), Formosa (GO), Jacarezinho (PR) e Hortolândia (SP).

Antes de inaugurar suas unidades, os empreendedores recebem um treinamento completo que contempla todas as áreas nas quais precisam trabalhar durante a operação dos negócios.

Durante a semana inaugural, as unidades recebem a presença de um gestor, que sai de São José dos Campos especialmente para auxiliar nos processos localmente.

“Este é um dos grandes diferenciais da franquia. O franqueado não está sozinho em nenhum momento desde que entra para a rede pois nós prestamos suporte completo. Com o gestor ajudando, o empreendedor se sente mais seguro e caso tenha alguma dúvida, tem um especialista ao lado para saná-la”, comenta Victor Rocha, Diretor Comercial.

Não à toa, a rede hoje conta com mais de 400 unidades franqueadas de norte a sul do Brasil e segue crescendo exponencialmente. Desde janeiro deste ano, já foram abertas 59 novas franquias.

Em média, uma franquia da rede fatura R$ 40 mil mensalmente, porém os ganhos variam em função do número de alunos. Há unidades que faturam R$ 150 por mês.

Sobre a franquia Supera

A rede é também franquia 5 estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo, possui sete Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt. Além disso, a franquia é a primeira empresa brasileira chancelada com o Selo Empresa Amiga do Idoso pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?