Notícias / Educação e Treinamento / Franquia do segmento de educação abre 11 novas unidades em maio

Franquia do segmento de educação abre 11 novas unidades em maio

Cada vez mais presente em todos os estados do Brasil, a rede de escolas do Método SUPERA segue à risca o plano de inaugurar cerca de 80 novas escolas no ano de 2019.

Compartilhe:   

Somente no mês de maio, mais 11 escolas serão inauguradas no Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo.
Somando às mais de 350 escolas ativas em todo o país, as novas academias de ginástica para o cérebro irão levar mais qualidade de vida à população de Fortaleza-Edson Queiroz (CE), Ituiutaba (MG), Canoas (RS), Patrocínio (MG), Niquelândia (GO), Farroupilha (RS), Teresina-Centro (PI), SP-Vila Prudente (SP), Novo Hamburgo (RS), Taboão da Serra (SP) e Cabo Frio (RJ).

Para oferecer a metodologia de ginástica cerebral com excelência para o público de todas as idades, as equipes pedagógicas e administrativas de cada nova escola participam de uma capacitação intensiva em São José dos Campos (SP), cidade onde surgiu o Método SUPERA e aonde se situa a unidade franqueadora da marca.
Vanessa Spinelli, pedagoga e diretora da unidade SUPERA Farroupilha (RS), conheceu a ginástica para o cérebro e logo viu a oportunidade de levar essa inovação para sua cidade: “O que me moveu a trazer a ginástica para o cérebro para minha cidade foi a questão de ter muitas crianças com dificuldades de concentração, agitadas na sala de aula, sem conseguir o foco necessário para ter mais aprendizado. Sou pedagoga e faço uma pós em Neuropsicopedagogia. Entendendo um pouco mais sobre o cérebro com a minha pós, eu entendi que eu posso contribuir mais ainda para o cérebro de alunos de todas as idades”.

Para Christian Silva, gerente de implantação nacional do Método SUPERA, a expectativa é grande para levar a melhor experiência para aqueles que irão participar das semanas inaugurais de cada unidade. “Estamos focados a trazer os melhores resultados das próximas inaugurações. Queremos iniciar a operação dessas novas unidades com foco em excelência e com resultados promissores, de maneira atrativa e com muitos novos alunos”, diz Christian. Christian acompanhou a história do SUPERA desde o começo.

Ativo há 12 anos na rede, Christian se vê animado com a nova fase de expansão que o SUPERA se encontra e promete levar experiências de qualidade de vida e transformação para todos aqueles que conhecerem a metodologia da ginástica para o cérebro nas inaugurações que irão acontecer em todo o ano.

Para que a população conheça e interaja com a metodologia e todas as suas ferramentas, durante a semana de inauguração as unidades oferecem aulas demonstrativas e atividades de ginástica cerebral, mostrando na prática os seus benefícios. Além disso, a semana inaugural conta com demonstrações de jogos, sorteios de brindes e palestras sobre o cérebro.

Com 13 anos de existência, o Método SUPERA já treinou mais de 120 mil alunos de todas as idades e desde o começo do ano de 2019, já inaugurou cerca de 25 novas escolas.

Sobre a franquia SUPERA

Pioneira em cursos de ginástica para o cérebro no Brasil, a rede já conta com 13 anos de história, em que treinou mais de 120 mil alunos.
Hoje, o SUPERA soma mais de 350 unidades presentes em todo o país. Até o fim de 2019, pretende expandir ainda mais, inaugurando 60 novas escolas da marca.
No ano passado, o SUPERA inaugurou, no total, 55 novas franquias, resultando na média em mais de uma inauguração por semana ao longo do ano, provando-se como uma grande tendência de mercado.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Turismo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?