Notícias / Educação e Treinamento / Grupo All Net prevê abertura de 10 novas unidades em 2019

Grupo All Net prevê abertura de 10 novas unidades em 2019

Rede pretende inaugurar unidades no Vale Paraibano, ABC, litoral e grande São Paulo

Compartilhe:   

A franquia All Net - Núcleo de Formação Profissional, rede de escolas de idiomas, tecnologia e gestão empresarial, deve abrir 10 novas unidades até o final do ano. A empresa, que inaugurou seu primeiro ponto em 1996, vai abrir sua 31.ª escola em maio, na cidade de Taubaté, que fica na região do Vale Paraibano, no interior de São Paulo.

“Durante todo o período recessivo pelo qual o país passou priorizamos os investimentos com foco na saúde dos franqueados, mas agora vamos voltar a expandir, já que a procura pelos nossos cursos voltou a crescer”, diz Mônica Rizzi, presidente da rede.

Para este ano, além de Taubaté, com data de inauguração prevista para 24 de maio, a rede também deve expandir em todo o estado, em cidades como São José dos Campos, também no Vale Paraibano, Sorocaba, Suzano, Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, além de ABC e Baixada Santista.

Atualmente a rede possui mais de 25 mil alunos em seus 11 cursos e conta com a colaboração de mais de 250 professores, e já formou mais de um milhão de estudantes ao longo dos anos. Informática empresarial e inglês estão entre as modalidades mais procuradas, mas a rede vem se renovando, ao acompanhar as tendências da Educação 4.0 e desenvolveu também cursos de game designer, youtuber e formação audiovisual, marketing e projetos web.

Sobre a franquia Grupo All Net

Fundação: 1996

Início da Franquia: 2010

Modelo do negócio: Franchising

Unidades no Brasil: 30

Investimento inicial: A partir de R$ 165 mil

Taxa de royalties: 4%*

Taxa de publicidade: 2%

Faturamento médio mensal: R$ 80 mil aprox.

Lucro médio mensal: De 20% a 30%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Área da unidade: A partir de 180 m²

*cobrada a partir do 8º mês, previsão de encontrar o ponto de equilíbrio

 

Saiba mais sobre: Franquia All Net
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?