Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA realiza 1º treinamento do ano

Franquia SUPERA realiza 1º treinamento do ano

Nesta edição, o SUPERA incluiu novidades, como a simulação de cenários de indicadores das unidades, treinamento jurídico e de gestão financeira, além de aula de dança com direito a coreógrafo especializado, durante 50 minutos

Compartilhe:   

A Franquia SUPERA começou o ano com o maior Treinamento de Novos Franqueados da história da rede. Realizado nas duas últimas semanas de janeiro, o evento foi realizado no Hotel Monreale, em São José dos Campos (SP), cidade da sede franqueadora.

Com a participação de mais de 120 pessoas – entre franqueados, educadores e consultores -, o treinamento capacitou profissionais que irão abrir suas unidades ainda neste ano. A previsão é que sejam inauguradas novas 60 franquias da marca.

Nesta edição, o SUPERA incluiu novidades, como a simulação de cenários de indicadores das unidades, treinamento jurídico e de gestão financeira, além de aula de dança com direito a coreógrafo especializado, durante 50 minutos.

Segundo Liliana Perpétuo, vice-presidente da rede, os participantes gostaram muito. “Como eles absorvem muito conteúdo, o cérebro precisa descansar e se divertir. Além disso, dançar é uma ótima forma de tirar a mente da zona de conforto e, assim, levar as fundamentações da ginástica para o cérebro para a prática”, completa.

Capacitações contínuas

A Franquia SUPERA não exige que os franqueados tenham formação específica, mas sim habilidades empreendedoras – como foco, resiliência e vontade de aprender –, porque os profissionais são altamente capacitados pelos treinamentos da marca, que continuam acontecendo mesmo depois do treinamento oficial.

Uma das formas de se fazer isso é por meio da UCS (Universidade Corporativa SUPERA), em que os franqueados têm aulas semanais via videoconferência com especialistas do franqueador.

Para os educadores, também são oferecidas reuniões semanais com a equipe especializada, em que eles podem tirar dúvidas e aprimorar conhecimentos em uma sala virtual exclusiva da Franquia de Curso SUPERA.

Assim, toda a equipe – além do franqueado – está sempre abastecida de novas informações para alcançar resultados ainda mais transformadores e, assim, integrar um negócio de muito sucesso.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?