Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA abre mais de uma unidade por semana em 2018

Franquia SUPERA abre mais de uma unidade por semana em 2018

Rede abriu 55 novas escolas da marca em todos os estados do Brasil de janeiro a novembro deste ano

Compartilhe:   

Os cuidados com o cérebro representam uma grande tendência mundial e os números se refletem no resultado extraordinário de crescimento da Franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro. Neste ano, a marca inaugurou mais de uma franquia por semana e deve seguir alcançando resultados ainda melhores em 2019.

A Franquia abriu 55 novas escolas da marca em todos os estados do Brasil de janeiro a novembro deste ano. Considerando que 12 meses têm 52 semanas, a média é de mais de uma franquia por semana.

Um dos motivos para o crescimento da marca é o público alvo – pessoas de todas as idades, mas principalmente os idosos, uma vez que a maioria dos alunos da rede é 60+.

De acordo com o IBGE, o número de pessoas com mais de 60 anos deve triplicar até 2050 e, além de crescer em números, este público ainda tem alto poder de compra.

No Brasil, já são mais de 40 milhões de homens e mulheres acima de 50 anos, que respondem por 34% do que é gasto, o equivalente a 1 trilhão de reais por ano. Quase R$ 85 bilhões por mês.

Mais significante é que eles adicionam grande parte deste valor para preservar sua saúde e bem-estar, mercado que representa em média 7% do Produto Interno Bruto do Brasil, com uma movimentação de R$ 300 bilhões por ano, de acordo com o Sebrae.

O segmento cresceu 17% em 2017, em comparação com o ano anterior.

A Franquia de Curso SUPERA está inclusa no setor, pois a prática da ginástica para o cérebro desenvolve habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas, além de promover a qualidade de vida, contribuindo para a longevidade. 

Sendo assim, como citado no início desta matéria, os números não nos deixam mentir e comprovam a tendência que o SUPERA representa no mercado, contribuindo para a transformação de milhares de vidas no Brasil – de alunos e empreendedores que investem na marca.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?