Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA treina franqueados para 2019

SUPERA treina franqueados para 2019

Durante duas semanas, os 45 novos franqueados participantes tem a oportunidade de interagir entre si para troca de conhecimentos, além de assistir treinamentos de todas as áreas: comercial, financeira, jurídica, marketing, comunicação e pedagógica

Compartilhe:   

A Franquia SUPERA realizou neste mês de outubro mais um Treinamento de Novos Franqueados e Educadores para os empreendedores que devem inaugurar suas unidades ainda no 1º semestre de 2019.

Durante duas semanas, os 45 novos franqueados participantes tem a oportunidade de interagir entre si para troca de conhecimentos, além de assistir treinamentos de todas as áreas: comercial, financeira, jurídica, marketing, comunicação e pedagógica.

Estas capacitações são feitas por especialistas em cada uma das áreas. No treinamento pedagógico, por exemplo, os franqueados podem aprender o ábaco com Neide Cardoso, Pedagoga que ajudou Antônio Carlos – presidente fundador do SUPERA – a estruturar toda a metodologia e até hoje trabalha nas apostilas da marca.

Porém, o treinamento não para mesmo após as duas semanas. O SUPERA trabalha com qualificações virtuais, por meio de uma sala de conferências online exclusiva da franquia e oferece suporte de atendimento especializado em que os franqueados podem tirar dúvidas diretamente com os responsáveis por cada área.

A equipe também participa destas qualificações e podem assistir e interagir às reuniões de alinhamento que acontecem semanalmente.

Por isso, a Franquia de Cursos SUPERA é indicada mesmo para quem nunca empreendeu pois oferece uma estrutura de suporte robusta e efetiva para seus franqueados.

Sobre a Franquia SUPERA

Pioneira no ramo de ginástica cerebral, a Franquia SUPERA já está presente em todos os estados brasileiros, com 300 unidades. Desta forma, deve consolidar sua posição de liderança no segmento de Educação e Treinamentos.

O curso semanal, que promove o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, melhora a performance dos alunos e pode ser feito por pessoas de todas as idades.

A metodologia, exclusiva da marca, foi criada em 2006 pelo brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo, após três anos de pesquisas. À época, a intenção do fundador era ajudar os filhos a melhorar seus resultados na escola, o que acabou dando origem à primeira escola SUPERA. Com o passar do tempo, os alunos da rede começaram a colher resultados também na vida profissional e pessoal, levando o método a um patamar inesperado até pelo próprio fundador.

E por que tudo isto aconteceu? Na última década, enquanto a marca se estruturava, aprimorava e fortalecia, as pesquisas neurocientíficas comprovaram diversas vezes que o cérebro pode se modificar através de estímulos. É exatamente esta a proposta do curso.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?