Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA abre 9 escolas em outubro

Franquia SUPERA abre 9 escolas em outubro

A Franquia SUPERA segue com a sua missão de transformar vidas por todo o Brasil e, com isso, inaugura nove franquias no mês de outubro em todas as regiões do país.

Compartilhe:   

As cidades que serão contempladas com a chegada do método inovador de ginástica para o cérebro são: Barra do Piraí (RJ), Jundiaí (SP), Santo Ângelo (RS), Pindamonhangaba (SP), Rio Verde (GO), Brasília – Jardim Botânico (DF), São Roque (SP), Rio de Janeiro – Ilha do Governador (RJ) e Castro (RS).

Uelington Cruz, franqueado de Barra do Piraí (RJ) está feliz com o acolhimento que a marca está tendo na cidade e relata que espera levar mais qualidade de vida para a cidade.

O SUPERA é a primeira rede de academias de ginástica para o cérebro do Brasil. Com mais de 300 unidades e experiência de 12 anos no mercado, a rede já treinou mais de 100 mil alunos, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Para se ter uma ideia do crescimento da rede SUPERA, de janeiro a setembro deste ano, a marca já abriu cerca de 50 novas unidades de Norte a Sul do país. A tendência é que este número cresça cada vez mais, uma vez que a o estímulo de habilidades cognitivas e ginástica cerebral representa uma grande tendência no mercado atualmente.

Quando falamos de educação, por exemplo, o futuro se baseia na estimulação cognitiva e desenvolvimento de habilidades socioemocionais, tudo que é trabalhado nas aulas do SUPERA, que forma crianças e adolescentes para pensar com mais ética, além de ter um cérebro funcionando com a sua máxima performance.

Além disso, o público 60+ (que representa hoje a maior parte dos alunos da rede), tem crescido no Brasil e deve triplicar nos próximos anos, de acordo com o IBGE.

Por essas e outras razões, o SUPERA é um negócio que tende a crescer cada vez mais, uma vez que estas pessoas deverão buscar por recursos para viver mais, com mais qualidade de vida.

Para garantir o sucesso de seus franqueados, o SUPERA oferece treinamentos e presta suporte diário em todas as áreas de gestão da franquia: administrativo-financeira, comercial, comunicação e marketing, tendo conquistado assim 5 Selos de Excelência do Franchising pela Associação Brasileira do Franchising (ABF).

Em média, uma franquia da rede SUPERA fatura R$ 40 mil. Os ganhos variam em função do número de alunos e ainda dos projetos comercializados junto a empresas e escolas.

O SUPERA é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo, possui seis Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recentemente recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?