Franquia SUPERA é prestigiada em evento no Facebook, em SP

Parte deste sucesso deve-se à força da franquia aplicada ao Marketing Digital, que foi prestigiada no Facebook Educação Summit

Além de estar em amplo crescimento em todo o Brasil e ser chancelada com premiações das melhores entidades do franchising, a Franquia de Escola SUPERA ainda surpreende pela força das suas comunicações. Integrantes da equipe de Marketing da rede de franquias participaram de um evento no Facebook, na capital paulistana, em que a empresa foi citada como um case de sucesso e teve seu produto reforçado como uma grande tendência em educação no país.

O Facebook Educação Summit 2018, realizado em sua sede no Brasil, trazendo palestras de grandes nomes como Luiz Felipe Pondé, filósofo e educador; Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo.

Este, em sua palestra, afirmou que ensinar o aluno a se adaptar é a grande tendência na educação. Moliterno afirmou ainda que o futuro baseia-se na estimulação cognitiva, promovida pelo SUPERA há 12 anos com seu curso de ginástica para o cérebro que desenvolve habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas.

O curso da Franquia de Escola já treinou mais de 100 mil alunos em todo o país e este número só cresce. Parte deste sucesso deve-se à força da franquia aplicada ao Marketing Digital, que foi prestigiada no Facebook Educação Summit, com a citação da rede como case de sucesso na geração de leads por meio da maior rede social do mundo, ao lado de grande empresas globais, como a Coca-Cola Company.

“É interessante notar como fomos eleitos pelo Facebook há quase um ano e esta conquista ainda representa grande importância não apenas para nós, mas para a mídia social também, que nos divulga como exemplo para líderes de grandes empresas (participantes do evento). Nos sentimos prestigiados e com a certeza de que estamos no caminho certo”, conta Cristiano Thales, Gerente de Marketing da rede de franquias, que esteve presente no evento com Renan Vieira, Social Media da marca.

Durante o evento, ambos participaram de uma oficina de desenvolvimento de material, em que foi realizada uma batalha criativa. Na dinâmica, todos os participantes presentes deveriam criar um “storie” (ferramenta de interação do Instagram), utilizando todos os recursos ensinados.

Mostrando engajamento, criatividade e inovação, Renan foi eleito como Melhor Criativo e premiado entre 40 participantes de grandes agências de todo o Brasil.

Este reconhecimento, somado à citação da rede como case de sucesso da mídia social e a afirmação de que a estimulação cognitiva representa o futuro por parte de um profissional de grande prestígio, provam que o SUPERA é um negócio promissor e que a rede de franqueados SUPERA pode contar com uma equipe de suporte que presta um serviço de qualidade e alinhado com as tendências de mercado.

“Um dos segredos para o sucesso de crescimento da rede SUPERA é levar aos clientes não como uma propaganda nua e crua, mas, sim por meio de conteúdos relevantes para vida e que despertam o interesse para conhecer as ferramentas do curso e transformar suas vidas. Afinal, uma experiência cognitiva bem aplicada, vale mais que mil aulas convencionais”, complementa Cristiano.

Sobre a rede de franquias

Uma empresa focada em excelência, resultados e transformação de vidas. Assim podemos definir a Franquia de Escola SUPERA, que hoje conta com reconhecimentos de grandes entidades do franchising no país.

A rede de escolas de ginástica para o cérebro hoje conta com sete Selos de Excelência do Franchising, concedidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que atesta a aprovação dos franqueados, após uma detalhada pesquisa de satisfação envolvendo os mais relevantes aspectos da rede de franquias.

Também outorgado por meio de pesquisas, o prêmio Melhores Franquias do Brasil foi recebido pelo SUPERA este ano pelo quarto ano consecutivo, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo, que classificou a rede de franquias com cinco estrelas.

Mas como o SUPERA não representa apenas um negócio promissor, é ratificado também com o prêmio TOP 25 do Franchising em 2017, que reconheceu as empresas com propósito no Brasil. No caso, a transformação de vidas de pessoas de todas as idades.

Entre elas, idosos, que com o curso, mantém suas habilidades cognitivas, previnem o aparecimento de doenças degenerativas do cérebro e melhoram a qualidade de vida. Por isso, o SUPERA é a primeira empresa no Brasil a ter o Selo Empresa Amiga do Idoso, pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

Fonte: SuaFranquia - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você