Notícias / Educação e Treinamento / Super Estágios dá passagem para Rússia para novos franqueados

Super Estágios dá passagem para Rússia para novos franqueados

Quem entrar para Super Estágios poderá conferir o país sede da Copa do Mundo 2018

Compartilhe:   

A Super Estágios, franquia de estágios, está dando passagens para Rússia para os novos franqueados da rede. Quem entrar de agora em diante poderá conhecer o país sede da Copa do Mundo 2018. Para investir em uma unidade, o interessado precisa desembolsar o investimento inicial de R$ 120 mil. A promoção vale até o dia 1º de junho.

Outro atrativo para novos franqueados é a alta lucratividade do modelo de negócios. Em média, cada unidade tira de lucro cerca de 41% do faturamento. O prazo do retorno do investimento realizado gira em torno de 19 meses.

“Atuamos em um nicho mercadológico carente de inovação, que proporciona um amplo espaço de exploração e uma ótima oportunidade para o crescimento”, comenta Poliana Ferraz, fundadora da Super Estágios.

Atualmente, a Super Estágios já está presente em sete estados brasileiros. Para 2018, esperam inaugurar mais 13 unidades pelo país.

Super Estágios

Inaugurada em 2009, atua como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino em todo o país. A principal meta da Super Estágios é oferecer os melhores programas de estágios às empresas. Desde 2014, adota o modelo de franquias, e no momento conta com 12 unidades, com expectativa de chegar a 25 unidades em 2018. A empresa já colocou 500 mil estagiários em atividade profissional.

Fonte: Encaso Comunicação Corporativa

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?