Notícias / Educação e Treinamento / Ctrl+Play, uma das pioneiras no ensino de programação e robótica, lança curso Sênior na Feira do Empreendedor 2018

Ctrl+Play, uma das pioneiras no ensino de programação e robótica, lança curso Sênior na Feira do Empreendedor 2018

Com projeto Start The Future, rede vai mostrar oportunidades para novos franqueados e estratégias para ampliar seu público

Compartilhe:   

Buscando transformar a realidade do brasileiro através do conhecimento em tecnologia, a escola de programação e robótica Ctrl+Play, participará pela primeira vez da Feira do Empreendedor 2018 e anunciará o curso Senior, além das metas de expansão na capital paulista.

O curso Senior Play, destinado a pessoas com mais de 50 anos,  tem a intenção de fazer com que as pessoas, independente da idade, tornem-se cada vez mais independentes, utilizando a tecnologia como aliada e mantendo-se sempre atualizadas.

A implementação de um novo curso vem em um planejamento de expansão desejada pela marca. Na cidade de São Paulo, a pretensão é que até o final de 2018 mais 10 unidades da escola Ctrl+Play sejam inauguradas. Destacando a oportunidade para cidades como: Guarulhos, Osasco, Barueri, Suzano, Mogi das Cruzes e outras cidades com mais de 100 mil habitantes.

Outra novidade que a escola traz para a feira e seus visitantes é a possibilidade de, após um primeiro contato com a equipe da Ctrl+Play em seu estande, o futuro franqueado poderá receber um desconto de 10% sobre a taxa de adesão da franquia.

A escola chega à Feira do Empreendedor com a ideia de "transformar a realidade do nosso país através do conhecimento em tecnologia, desenvolver talentos e, principalmente, pessoas melhores e mais conhecedoras do seu potencial" explica Henrique Nóbrega, fundador da Ctrl+Play. 

Sobre a Ctrl+Play

Escola de programação e robótica para crianças e adolescentes. Acreditam que, em um mundo movido pela tecnologia, é importante que os jovens compreendam as inovações e, mais que isso, contribuam com a produção dessas tecnologias. Investimento inicial: a partir de R$ 149 mil.

 

Saiba mais sobre: Franquia Ctrl+Play
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?